Verão 90: Janaína pede para Herculano se afastar dela: “Prefiro que você não me procure mais”

Publicado em 15/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) revelará a Herculano (Humberto Martins) que descobriu que Mercedes (Totia Meireles) sabe do passado criminoso de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e, mesmo assim, o admitiu como diretor da PopTV.

“Janaína, o que que aconteceu?”, dirá Herculano, ao ver Jana fora de si. “Aconteceu, Herculano, que eu sou uma idiota! A Mercedes sabia de tudo. Sabe e acha normal mentir, não entende porque eu tenho um ‘pensamento classe média’, ‘sou cafona’. Enfim!”, relatará a cozinheira, transtornada.

Leia mais: Verão 90: Vanessa fica com receio de ser presa: “Ferrou tudo!”

Herculano ficará sem chão. “Eu não tô acreditando! A Mercedes defendendo esse garoto”, acrescentará Herculano, indignado. “A sua sogra acha o Jerônimo o máximo, Herculano. Por um único motivo: porque ele é igual a ela. Diferente aqui sou eu! E eu só quero distância dessa gente! Herculano, obrigada por ter me contado do Jerônimo, mas eu prefiro que realmente que você não me procure mais”, dirá Jana, terminando definitivamente com Herculano.

“Mas o que que eu fiz?”, indagará o diretor de filmes cults, surpreso. “Você faz parte do mundo deles, Herculano! E tudo que eu mais quero, tudo que eu preciso, é ficar bem longe de tudo isso. Eu agora tenho é que me concentrar em tirar o João da roubada em que eu meti ele quando permiti que ele fosse atrás do Jerônimo. Pra isso eu preciso de paz!”, finalizará Jana, já de saída, deixando Herculano com o coração na mão.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade