Verão 90: Janaína humilha Jerônimo: “Esse rapaz não vale o ar que respira”

Publicado em 15/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) irá até a PopTV para desmascarar Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que ela sabe que o filho caçula armou para colocar o próprio irmão, João (Rafael Vitti), na prisão.

“Quem lhe deu o direito de invadir a minha empresa?”, dirá Mercedes (Totia Meireles), ao ver Janaína irromper para desmascarar o filho-pilantra. “Eu não estou aqui em consideração a senhora, não… Eu vim porque esse rapaz não pode lucrar em cima das tramoias que faz. Vocês vão cometer um erro colocando essa cobra dentro”, disparará Jana.

Leia mais: Verão 90: Vanessa fica com receio de ser presa: “Ferrou tudo!”

“Mãe…”, começa a dizer Jerônimo – mas Janaína o interromperá. “Não me chama assim!”, esbraveja Janaína, deixando claro que não o considera mais como filho. Mercedes ficará irritada com a briga dos dois. “Eu não abandonei uma reunião importante pra ficar ouvindo lavação de roupa suja”, reclamará a empresária, com o esnobismo que lhe é peculiar.

Janaína, porém, não se intimida com o nariz empinado da vilã e diz na cara dela tudo o que pensa de Jerônimo. “Dona Mercedes, o Jerônimo nunca prestou. Me dói admitir porque fui eu que eduquei… Eu fui permissiva, passei a mão na cabeça… Demorei a enxergar o mau caráter que esse menino sempre foi”, revelará Jana.

Verdade nua e crua

Jerônimo, surpreendentemente, mostra-se abalado com o discurso da mãe – que mesmo assim prossegue. “O Jerônimo sempre teve vergonha de ser pobre. Quando era garoto, mentia pros amigos, dizia que o pai tinha dinheiro… Sempre insatisfeito, sempre querendo mais! Por mais que eu me esforçasse pra passar algum valor decente pra esse menino…”, relembra, emocionada e amargurada.

“Jerônimo é egoísta, passa por cima de quem estiver pela frente pra conseguir o que quer… Ele veio pro Rio sem me deixar um bilhete. Por causa dele, a pousada que eu trabalhava foi roubada, eu perdi o meu emprego. E agora, ele tá enganando todos vocês. A senhora, o seu filho… Jerônimo é muito inteligente, charmoso, faz o fino que é uma beleza! Mas não se engane, dona Mercedes, esse rapaz não vale o ar que respira”, finalizará Janaína, colocando todos os ‘pratos limpos’ na mesa. Mas Mercedes permanecerá ao lado do malandro, já que ele sabe dos podres da família Ferreira Lima.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade