Verão 90: Janaína descobre que Vanessa faz parte do plano de ‘destruir’ João

Publicado em 14/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) ficará irritada ao descobrir que Vanessa (Camila Queiroz) é a principal testemunha no caso que envolve a morte de Nicole (Bárbara França), VJ da PopTV. Vanessa acusa João Guerreiro (Rafa Vitti) pela morte da apresentadora, mas vale ressaltar que Vanessa se apresentou à Jana como namorada de Jerônimo.

“Seu delegado, o João é inocente. O meu outro filho, o Jerônimo, tá tentando incriminar ele! E eu posso provar! Seu delegado, essa garota, a Vanessa, a testemunha contra o João. Eu acabei de ver ela na TV. Ela é cúmplice do Jerônimo. Ela teve lá em casa fingindo que estava procurando por ele! E ela sabia muito bem onde o meu filho estava. Essa Vanessa é namorada do Jerônimo, eu sou capaz de apostar!”, acrescentará Jana, de frente para o delegado que investiga o caso. “Isso não chega a ser uma prova”, pontuará o delegado. A cozinheira ficará aflita.

Mentiras, mentiras…

Mas Jana manterá seu posicionamento em relação a Jerônimo (Jesuíta Barbosa), seu filho com má índole. “Delegado, o senhor não tá vendo que Jerônimo tá incriminando o irmão? Sou eu que estou dizendo, seu delegado, eu sou a mãe dos dois.. O senhor precisa acreditar em mim”, acrescentará Jana, já sem saída e sem esperanças.

Leia mais: Verão 90: Manuzita visita João na delegacia: “Eu tô muito confusa”

“Eu acredito nos fatos, dona Janaína. A senhora tem provas da ligação do Jerônimo com a testemunha?”, acrescentará o investigador. “Tenho a minha palavra, eu estou lhe dizendo que eu sei que eles dois estão juntos tentando incriminar o João”, finalizará Jana, desesperada. Mas Janaína terá o seu trunfo, já que Herculano (Humberto Martins), irá depor contra Jerônimo, já que ele conheceu Vanessa  no passado e sabe de seu envolvimento com Jerônimo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade