Verão 90: Janaína descobre que Jerônimo foi promovido a executivo na PopTV

Publicado em 15/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) revelará a Janaína (Dira Paes) que seu filho-problema, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), foi promovido a executivo na PopTV por Mercedes (Totia Meireles) e que algo cheira mal nessa história.

“Janaína, eu sei que você ficou chateada comigo. Sei que eu não tenho dado uma dentro contigo”, dirá o diretor, sendo interrompido pela cozinheira. “Herculano, eu não estou com cabeça pra discutir”, acrescentará Jana, com muitas preocupações em sua mente.

Leia mais: Verão 90: Vanessa fica com receio de ser presa: “Ferrou tudo!”

“Nem eu! Não tô aqui pra isso. Eu vim pra falar sobre o Jerônimo. Janaína, eu não sei o que tá acontecendo, mas a Mercedes nomeou o Jerônimo pra um cargo de diretor da PopTV”, informará Herculano, deixando Jana completamente espantada.

Justiça materna

“Por que a Mercedes ia colocar um mentiroso compulsivo na empresa dela?”, indagará Jana. “Aí é que tá… Será que ela sabe de todas as mentiras do Jeronimo? Lá no jantar, ninguém sabia de nada”, sugerirá Herculano. “E por que você não desmascarou ele?”, questionará Jana, já que Herculano sempre soube das mentiras de Jerônimo.

“Eu achei melhor deixar você decidir o que quer fazer, Janaína. Ele é seu filho, né? Achei melhor te contar o que tá acontecendo e deixar a decisão com você”, responderá Herculano, sabiamente. “O Jerônimo está lá na PopTV agora?”, questiona Jana.

“Está. Vai ter uma reunião com os anunciantes, entre outras coisas, pra apresentar o Jerônimo”, acrescentará Herculano. Janaína, então, decidirá que é hora de desmascarar seu filho pela segunda vez.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade