Verão 90: Janaína descobre a farsa de Jerônimo: “Você tá louco?”

Publicado em 11/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) encontrará Jerônimo (Jesuíta Barbosa) com a ajuda de Herculano (Humberto Martins), que dará o endereço do malandro para ela.

Ao se deparar com sua mãe, Jerônimo ficará sem chão. “Mãe, eu preciso que você vá embora”, dirá o malandro ao ver sua mãe. “Como? Você tá louco, Jerônimo? Eu movi o mundo pra te achar, menino! Jerônimo, como é que você some assim? Desaparece do nada”, indagará a mulher batalhadora, com lágrimas nos olhos.

Mas Jerônimo não retribuirá o carinho recebido por Janaína. “Mãe, eu explico tudo, eu converso com você, mas agora não dá. Agora eu preciso que você saia dessa casa!”, pedirá Jerônimo, mas sem sucesso, já que Jana continuará com o seu discurso de mãe.

“Por quê? Que que tá acontecendo? Como você arrumou dinheiro pra pagar por tudo isso aqui?! O que você fez, filho? Você acha mesmo que eu vou virar as costas e sair por aquela porta? Cê tá mentindo, fingindo ser quem não é… Tá na cara que você fez uma besteira e das grandes! Você mandou aquela moça lá em casa, Jerônimo? Aquela Vanessa. Filho, ela viu o estado que eu tava, como você teve coragem”, pontuará Jana, com lágrimas nos olhos.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo fica com ódio ao descobrir que João é o novo VJ da PopTV

Coração de pedra

Mas Jerônimo pedirá novamente para sua mãe o esquecer. “Mãe, por favor, sai daqui! Vai embora daqui, mãe!”, pedirá o filho sem coração. “Jerônimo, me escuta, não tem nada nesse mundo que não dê pra ser consertado. Eu sou sua mãe. Se você me contar o que tá acontecendo, eu posso te ajudar! Claro, se você agiu errado, vai ter que pagar, mas a gente pode”, implorará Jana.

Mas será tarde demais, já que Jerônimo, partirá para cima dela, com muitas ofensas. “Eu não quero a sua ajuda! Eu não quero você, mãe! O que eu preciso fazer pra você entender isso?!”, finalizará Jerônimo, deixando Janaína completamente decepcionada.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade