Verão 90: Herculano acredita na inocência de João Guerreiro

Publicado em 18/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) irá até a casa da irmã de Herculano (Humberto Martins), agradecer a sua atitude, já que ele, prestou depoimento na delegacia, em prol de João Guerreiro (Rafael Vitti), já que Herculano descobriu, que Vanessa (Camila Queiroz), está difamando o filho caçula de Jana. “Desculpe aparecer assim, Herculano… O João me ligou depois que vocês saíram da delegacia. Obrigada por ter ido testemunhar.

Ando tão louca que tinha esquecido que cê também viu a Vanessa naquele dia na casa da Joatinga”, pontuará Jana, se referindo a pilantra, que se aliou a Jerônimo (Jesuíta Barbosa). “Janaína, cê não tem nada que me agradecer. Fiz o que a minha consciência mandou. Só falei a verdade”, pontuará o ex-ator de pornochanchada, acreditando na inocência de João. “Eu sei, e o seu testemunho vai ser importante pra defesa do meu filho. Obrigada mesmo. Ouvi você falando que passou numa produtora”, acrescentará Jana, preocupada com Herculano, já que ele está desempregado, após pedir demissão da PopTV.

Leia também: Verão 90: Mercedes ‘compra’ resultado de exame de sangue para incriminar João

Separados…

Herculano relatará a Jana, que foi a melhor coisa que ele fez em sua vida: de cortar relações com Mercedes (Totia Meireles), sua ex-sogra. “Cê tinha razão, eu tava mais ligado aos Ferreira Lima do que eu queria… Do que deveria… Janaína…”, acrescentará Herculano, tentado se aproximar de Jana, mas ela, recuará. “Herculano, eu vim aqui porque acho que tenho sido meio dura com você. Obrigada, de verdade, pelo que você fez. Mas é melhor a gente ficar cada um na sua, como se diz. Pelo menos por enquanto… Agora eu tenho que cuidar da defesa do meu filho.

A minha vida virou de cabeça pra baixo e eu não tô podendo me dar o luxo de pensar em mim, nas minhas vontades… Cê entende?”, acrescentará a mãe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), com decisão no olhar. “Claro… E quero que você entenda também e acredite que, mesmo eu tendo metido os pés pelas mãos naquela delegacia… Você pode contar comigo, Janaína, sempre…”, acrescentará Herculano. Jana agradecerá o carinho do ‘amigo’, e seguirá o seu caminho. “Obrigada, Herculano, mesmo”, concluirá Jana, já de saída. Mas Herculano não desistirá de reconquistar a cozinheira.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade