Verão 90: Galdino vai extorquir (mais) dinheiro de Jerônimo

Publicado em 06/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Galdino (Gabriel Godoy) irá até a nova casa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para tentar extorquir uma boa grana do malandro. Isso porque Galdino sabe de toda a verdade sobre a mãe de Jerônimo e ameaça espalhar por ali que ele na verdade é filho de uma humilde cozinheira, Janaína (Dira Paes).

“Como você me achou aqui?!”, dirá o malandro, surpreso com a visita de Galdino. “Você não deixou o endereço no hotel pra entregarem as suas malas? Eu sou um cara articulado, tenho muitas amizades… Meus camaradas lá me deram. Eu quero a minha grana! Aquela que eu peguei do playboy e que tu confiscou”, concluirá o malandro das ruas, se referindo a Quinzinho (Caio Paduan).

Leia mais: Verão 90: Manuzita revela que ainda é virgem

Jerônimo ficará preocupado com a presença do ‘amigo’, ali, já que Vanessa (Camila Queiroz) está na residência. “Depois a gente vê isso, Galdino”, tenta despistar o filho de Jana. Mas não adianta: Vanessa chega naquele momento e presencia a ‘reunião’ entre os dois cúmplices. “Quem é esse cara?”, indaga a pilantra a respeito de Galdino.

“Nossa! Agora tô entendendo porque tanto trabalho por uma mulher, galã! Ô, lá em casa…!”, comenta o malandro das quebradas, surpreso com a boa forma da companheira de Jerônimo.

Piscineiro, eu?

Jerônimo tentará enganar Vanessa, dizendo que Galdino foi seu funcionário em um passado recente. “Vanessa, esse era o meu piscineiro de Angra… Mas já foi demitido, por justa causa”, acrescentará Jerônimo. Mas Galdino não ficará por baixo. “A mãe dele, a dona Janaína, é durona… Não perdoa um vacilo. Prazer, Galdino”, concluirá o jovem.

“Toma”, diz Jerônimo, cedendo à chantagem e dando dinheiro ao comparsa. “Foi isso que a gente combinou, né? Acaba de comer lá fora. Se eu precisar de novo, eu te chamo. Boa noite!”, dirá o ex-Patotinha Mágica, dispensando Galdino. Vanessa ficará surpresa com o tal Galdino. “Que figura… E que nome… Galdino…”, comentará a jovem.

“Nem fala. Eu tenho pena, mas quanto mais a gente ajuda esse tipo, mais eles grudam! Que nem carrapato! Praga! Piolho!”, finalizará Jerônimo, já de saco cheio do morador de rua.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade