Verão 90: Fora da prisão, João dá uma ‘surra’ em Jerônimo

Publicado em 16/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) mostrará que não tem o sangue de barata; e irá atrás de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), em um hotel, onde ele estará hospedado. Chegando lá, o filho caçula de Janaína (Dira Paes), confrontará o irmão do mal.

“Vai embora, ou eu chamo a segurança”, dirá Jerônimo, ao ver o irmão. “Não vai chamar, ninguém! Agora você vai me ouvir!Foi você que matou aquela garota, Jerônimo?Se não foi você, cê tá acobertando alguém! Fala a verdade!”, questionará o jovem radialista, querendo saber a verdade, em relação a morte de Nicole (Bárbara França).

Leia também: Verão 90: Herculano pede o divórcio para Gisela

Jerônimo tentará manipular o irmão, mais uma vez. “Eu nem conhecia ela…Eu não vou falar nada! O réu aqui é você, cara. Eu não tenho que falar, nem que provar nada! Você que tá sendo acusado, eu sou o irmão ‘do bem’. Um cara respeitado, da
diretoria da PopTV.

Leia também: Verão 90: Sem prova concreta, João é solto temporariamente

Tá doendo me ver por cima, né?”, implicará Jerônimo. Mas João não ficará por baixo. “O recalcado aqui não sou eu, Jerônimo. Você sabe muito bem que mentiu no seu depoimento! Cara, você sabe que eu sou inocente”, pontuará o jovem do bem.

Briga entre irmãos

João dirá ao irmão, que o sonho dele, sempre foi esse, o de destruir com a sua vida. Mas ele não irá conseguir [Jerônimo irá conseguir até um certo ponto]. “Foi isso que você sempre quis, né? Acabar comigo.Eu queria ter ódio de você, mas nem isso eu consigo.

Você é um coitado que nunca teve luz própria… Mesmo agora, como é que tão te chamando no jornal? O irmão sem carisma.Eu sei que não sou assassino e vou provar. Já você pode estar nesse hotelzão de luxo, pode até mudar de nome… Como é o apelido que cê inventou? Rojê, né? Que mané! Pode inventar a mentira que for, você nunca vai deixar de ser um nada”, bradará João, colocando Jerônimo no chão.

“Essa é a deixa pra eu chamar a segurança, pra eu começar a gritar?”, acrescentará Jerônimo, sendo irônico. Mas João dará um soco na cara do irmão, para ele, se levar a sério. “Recepção? Acabei de ser agredido dentro do meu quarto! Que porcaria de hotel é esse? Quero deixar isso registrado, me chama o gerente!”, dirá Jerônimo, se fazendo de vítima para o atendente da recepção do hotel. João dará o seu recado, antes de sair. “Essa história não vai terminar assim”, finalizará o filho caçula de Jana.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade