Verão 90: Falido, Herculano decide voltar a viver no Brasil

Publicado em 22/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) decidirá voltar para o Brasil, após falir em Portugal. Sem dinheiro, Herculano irá viver com Gisela (Débora Nascimento) e com sua filha, Isadora (Duda Wendling), em um quartinho no conjunto habitacional onde vive Janaína (Dira Paes), seu grande amor do passado.

“As primeiras séries que seu Herculano dirigiu em Portugal chegaram a fazer sucesso… Sempre que podia, dona Gisela ia encontrar com ele e me levava junto. Aí ele e o tal amigo, o Luizão, cismaram de produzir uma telenovela pra um canal de lá. E investiram tudo que tinham ganhado na produtora nesse projeto…”, relatará Tânia, ex-babá de Isadora, contando sobre a queda de Herculano, para Mercedes (Totia Meireles), ex-sogra do diretor de filmes alternativos.

Leia mais: Verão 90: Manuzita decide esquecer João: “Eu nunca mais vou deixar nenhum cara me atingir”

Vale ressaltar que Mercedes irá renegar a própria filha por ter ‘fugido’ com Herculano. “Melhor esconder bem a foto dessa pessoa, ou vou dar sumiço, como fiz com as outras”, dirá Mercedes, em relação ao seu contato com Gigi.

Mas Quinzão (Alexandre Borges) tentará conter a esposa. “Mercedes, você foi dura demais com Gisela, não pode condenar a menina só porque ela quis ficar com o marido… Não dá pra entender, você vivia insistindo para Gisela reconquistar o Herculano”, acrescentará o milionário.

Mas a dondoca não irá perdoar a filha. “Na época ele era ex-marido! Isso foi antes daquele ingrato ficar ao lado da marmiteira naquele tribunal, testemunhar apoiando a amante! Assumir o caso deles pra toda a imprensa!”, concluirá Mercedes, com sangue nos olhos, referindo-se a Janaína, o grande amor da vida de Herculano.

Ingratidão ou integridade? 

Mercedes continuará com o seu discurso e dirá ao esposo que Herculano foi ingrato, já que viveu durante anos debaixo das asas dos Ferreira Lima. “Herculano cuspiu no prato que o alimentou! Eu nunca vou perdoar! E Gisela ficou do lado dele”, dispara a vilã, taxativa.

Quinzão, por sua vez, continua tentando amenizar a desunião em torno de mãe e filha. “Ela só não queria afastar a filha do pai. E nada justifica você querer tirar a menina de Herculano! Gisela fez muito bem em não concordar com esse absurdo!”, acrescentará Quinzão, sensato. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade