Verão 90: Diego desmascara Vanessa: “Desgraçada”

Publicado em 17/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Diego (Sérgio Malheiros) irá desmascarar Vanessa (Camila Queiroz), já que foi ela, que roubou uma camiseta-convite da PopTV, quando ele fazia entrega. Quando ele reconhecer a pilantra, que estará em uma pizzaria, irá humilhar a esperta. “Desgraçada! Pelo jeito a mineirinha já cariocou. É local no Baixo Leblon? Já perdeu o sotaque também. Ou era tudo fingimento?”, acrescentará Diego, com sangue nos olhos, já que ele, fora acusado de roubo, por Quinzinho (Caio Paduan), por causa da atitude da alpinista social.

“Oi?… Acho que cê ta me confundindo com alguém…Eu vou chamar o segurança do restaurante…”, dirá Vanessa, bancando a patricinha. Mas Diego não abaixará a cabeça para ela. “Chama! Não vai ser a primeira vez que eu vou ter que me explicar prum segurança, por sua causa. Cê sabia que eu fui acusado de ter roubado aquela camiseta?”, dirá Diego, revelando o motivo de sua abordagem. Vanessa fará cara de paisagem. Mas Larissa (Marina Moschen), que estará com Vanessa, entrará na conversa. “O garoto da confusão das camisetas!”, dirá Larissa, com doçura na fala.

Leia também: Verão 90: Mercedes ‘compra’ resultado de exame de sangue para incriminar João

Nasce uma paixão!

Diego irá se lembrar de Larissa, que o defendeu, na ocasião. “A namorada do mauricinho é sua amiga? Não tô acreditando! A bandidinha é da turma do playboy!”, acrescentará o jovem. “Vanessa, foi você que pegou a camiseta do malote do rapaz? Ele foi acusado de roubo!Diego, me desculpe. De verdade. Cê passou o maior constrangimento sem ter feito nada”, concluirá a jovem, se desculpando. Diego aceitará as desculpas de Larissa, e seguirá o seu caminho.

“Tudo certo, a culpa não foi sua. Mas leva um lero com teu playboy. É mais fácil encontrar bandido na turma dele do que na minha. Fui”, concluirá o rapaz, já de saída. “Eu não acredito que cê tá defendendo um…”, acrescentará Vanessa, num tom racista. Mas Larissa, colocará a amiga, em seu devido lugar. “Desconhecido? Pois é, Vanessa, não sei qual é a dele. Mas você, amiga, eu conheço bem. Como cê teve coragem de roubar a camiseta do cara? Ele quase se ferrou por sua culpa”, finalizará a jovem, que se envolverá com Diego, em um futuro próximo. “Que exagero, Larissa…”, despistará Vanessa.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade