Verão 90: Deu ruim! Mercedes tenta separar Herculano do convívio com sua neta

Publicado em 22/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, o público irá perceber que Mercedes (Totia Meireles) tentará separar a neta, Isadora (Duda Wendling), de seu próprio pai, Herculano (Humberto Martins). Porém a filha da vilã, Gisela (Débora Nascimento), não permitirá tamanha crueldade.

“Gisela, você não vai pra Portugal de novo!”, acrescentará Mercedes, tentado impedir a filha de visitar Herculano na Europa, onde ele está refazendo a vida após ter o seu dinheiro confiscado pelo plano Collor. “Mercedes, qual o problema da menina levar a Isadora para ver o pai?”, acrescentará Quinzão (Alexandre Borges), tentado apaziguar as coisas entre mãe e filha.

Leia mais: Verão 90: Manuzita decide esquecer João: “Eu nunca mais vou deixar nenhum cara me atingir”

Mas Mercedes não acatará o pedido do patriarca da família Ferreira Lima. “O problema, Quinzão, é que o Herculano ficou de passar um ano e já está há quase dois. Se quiser ver a filha, ele que venha, não faz sentido Gisela ficar viajando toda hora atrás dele, depois de tudo que ele aprontou!”, acrescentará Mercedes, numa alusão ao envolvimento do ex-genro, com Janaína (Dira Paes), inimiga declarada da milionária. 

Batendo o pé 

Mas Gisela tentará defender o marido, sua grande paixão. “O Herculano não tem como voltar, mãe. Ele investiu tudo que ganhou no projeto de uma novela, mas na hora agá a emissora portuguesa deu pra trás e rescindiu o contrato com a Miragem”, acrescentará Gisela, referindo-se à produtora do marido.

“Coitado, ele não deu sorte, Mercedes… Herculano é um sonhador, Mercedes, um artista”, pontuará Quinzão. A dondoca, no entanto, não apoiará a opinião de seu esposo. “Herculano é um perdedor! Perdedor e ingrato, nos virou as costas pra ficar ao lado da marmiteira! E você ainda defende esse homem que te traiu! Mas é verdade! Já passou da hora dessa menina cortar relações com Herculano, impedir que ele veja a filha!”, acrescentará Mercedes.

“Eu não vou afastar a Isadora do pai!”, brada Gisela, desafiando a mãe. “Vai sim! Enquanto essa família depender de mim, sou eu que tomo as decisões! Mas a Gisela escolheu me desafiar, agora que aguente as consequências…”, finalizará Mercedes, que deixará a filha completamente pobre.

Vale ressaltar, que em 1993, Gisela e a filha irão morar ao lado de Herculano, em um quartinho no conjunto habitacional onde também vive, Janaína Guerreiro, o grande amor de Herculano.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade