Verão 90: Casal ioiô! Herculano tenta reconquistar Janaína

Publicado em 25/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) tentará reconquistar Janaína (Dira Paes), o seu grande amor do passado (já que a trama teve uma passagem de tempo de 3 anos). Mas vale ressaltar que o diretor de filmes alternativos ‘retomou’ o seu casamento fracassado com Gisela (Débora Nascimento), filha de Mercedes (Totia Meireles), dondoca essa, que destruiu a vida de João (Rafa Vitti), filho caçula de Jana.

“Tudo bem, Janaína? Outro dia a gente se cruzou tão rápido, não deu nem pra conversar”, dirá Herculano, ao reencontrar Jana. Mas a cozinheira será irredutível com o ex. “Acho que a gente não tem mais muito pra conversar…”, pontuará a mãe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), com tristeza no olhar. 

Leia mais: Verão 90: Janaína pede para Jerônimo largar o mundo do crime: “Você tá iludido, meu filho”

Mas Herculano insistirá. “Como não tem? Eu tenho tanta coisa pra te dizer… E queria te ouvir também. Cê tá tão bonita, tão bem… Fico feliz de te ver assim… Bem sucedida…”, acrescentará o ex-ator de pornochanchada, se referindo ao êxito profissional da ex, já que ela está sendo reconhecida em todo o Rio de Janeiro por ser uma cozinheira de mão cheia.

“Brigada… Demorou mas eu aprendi que só quem tem grana, é valorizado nesse país. Fiquei feliz por você e a Gisela finalmente terem se entendido”, indagará  Janaína, dando um ‘pito’ no eterno ‘gatão’.

Vai e volta…

Herculano não baixará a bola e dirá a Janaína que Gisela, sempre esteve ao seu lado (até agora, já que ele está no fundo do poço após perder todo o seu dinheiro em Portugal). Jana ficará furiosa com Herculano. “Gisela foi muito companheira. Ficou do meu lado numa fase difícil, quando eu tava bem ferrado. Sozinho lá em Portugal… Naquele momento que todo mundo pula fora…”, alfinetará Herculano.

Mas Janaína não se contentará. “Fez o que toda esposa deve fazer, segurar o rojão. Espero que vocês sejam muito felizes, até mais, Herculano…”, finalizará Jana, deixando Herculano sozinho. Ele tentará reconquistar a empresária, mas ela se entregará a Raimundo (Flávio Tolezani), dono do restaurante Baião de Dois, e por sinal, muito boa gente. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade