Verão 90: Candé humilha Jerônimo: “Sempre te achei um engodo!”

Publicado em 12/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) vai enfim desmascarar Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Enganado, ele irá correndo contar para os seus amigos da alta sociedade carioca que Rogê (Jesuíta Barbosa) não existe e que na verdade o magnata se trata do ex-Patotinha Mágica, o irmão sem carisma de João (Rafael Vitti).

“Qual é o seu problema, cara?! Quer que eu chame a segurança? Some, desaparece da minha frente!”, dirá Quinzinho, confrontando Jerônimo. Mas Tobé (Bernardo Marinho) entrará na conversa. “O que é isso? Tratar um camarada assim por causa de mulher?”, concluirá o jovem, que presenciará Quinzinho brigar com Nicole (Bárbara França) minutos antes.

Leia mais: Verão 90: Prestes a ser assassinada, Nicole é expulsa da mansão dos Ferreira Lima

Mas Quinzinho revelará a verdade para os amigos. “Camarada? Isso é mó creonte! Mentiu! Fez a gente de otário. Não conhece Spielberg, nem Johnny Depp, não é filho de diplomata… É filho de cozinheira… Cara, acredita que ele é o irmão sem carisma do João Guerreiro?”, concluirá Quinzinho, debochando do ex-amigo.

“Não vai me dizer que você não estudou no Santo Agostinho?Pô! Por que cê não falou? Eu me amarrava no Patotinha!”, acrescentará Tobé, tentado amenizar o clima entre eles.

Humilhação

Mas Candé (Kayky Brito) não poupará o ex-companheiro. “Peraí? Você era do Patotinha Mágica? Canta a musiquinha aí pra gente, Rogê?”, debochará. “Cala a boca, Candé!”, retrucará Jerônimo, constrangindo. “Cala a boca você, seu otário! Sempre te achei um engodo! Vaza daqui, ou eu acabo contigo!”, concluirá Candé, friamente.

Quinzinho amenizará a briga entre os dois. “Segura a onda, Candé! Some, Rogê! Desaparece antes que eu chame a polícia!”, finalizará o playboy. “E porrada estraga festa desde quando?”, acrescentará Candé, mostrando a sua verdadeira personalidade.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade