Verão 90: Candé humilha a irmã: “Andando na garupa do trombadinha”

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Candé (Kayky Brito) colocará sua irmã, Larissa (Marina Moschen), contra a parede. Tudo por puro preconceito: ele a viu sentada na bicicleta de Diego (Sérgio Malheiros).

“Era você mesmo andando na garupa da bike do trombadinha?”, questionará o jovem, maldoso. “Do que você tá falando, Candé?”, rebaterá Larissa. “Eu estava no baixo ontem e vi essa cena lamentável!”, debocha o riquinho. “Qual o problema de eu pegar uma carona na bicicleta de um amigo? Me explica”, rebate Larissa, saindo pela tangente.

Leia mais: Verão 90: Quinzinho reencontra Dandara: “Ver você dançar é tortura, gata!”

“Qual é, Larissa? Você é noiva do cara mais power do Rio e vai ficar dando mole pro azar? E se Quinzinho não gostar, ficar pê da vida? Já pensou na encrenca?”, reclama o jovem. Mas Lari o peitará. “Ele teve um caso com a Nicole (Bárbara França), Candé. E eu não posso pegar uma caroninha numa bicicleta?”, questionará a jovem.

Mas Candé mostrará a irmã que é um verdadeiro machista. “Ele é homem, Larissa. É diferente. E a Nicole não é aquele…”, responde o jovem, sendo interrompido pela irmã. “Aquele o quê? Ah, qual é? E homem pode fazer o que quiser, mulher não? Isso já era, cara! Tamos em 1990, Candé! Só peguei uma carona com um amigo”, concluirá Larissa.

“Ah claro, né?! Se fosse mais que a carona, também…!”, acrescentará o rapaz, com malícia na fala. “E se fosse? Qual o problema, Candé?”, rebaterá Larissa. Mas ele jogará a irmã em sua realidade. “Vai querer frequentar pagode, agora? Feira de São Cristóvão? Você tira onda de patricinha engajada, mas na hora de conviver com a pobraiada vai fugir correndo que eu sei”, finalizará Candé, deixando a irmã, ‘sentida’ com a situação.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade