Verão 90: Após João ser condenado, Herculano deixa o Brasil

Publicado em 20/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) deixará o Brasil para passar uma temporada em Portugal. Ele não pensará duas vezes e aceitará o convite de um amigo para trabalhar por um tempo na Europa.

“Tô abrindo uma produtora de áudio visual em Lisboa. Preciso de gente talentosa comigo. Batizei de A Miragem! O mercado de Portugal tá crescendo, e o Brasil acabou. Os dentistas brasileiros, por exemplo… Estão indo em hordas pra lá”, revelará o amigo de Herculano, Luizão (ator não divulgado), tentando convencê-lo a acompanhá-lo no projeto.

Leia mais: Verão 90: Vanessa se une a João contra Jerônimo

“Mas me explica, como que eu vou viver em Portugal?”, questiona Herculano. “Problema da língua não vai ter. E você pode ficar um ano, e vir ao Brasil pra ver sua filha. Acho que vai dar pra gente ganhar uma boa grana…”, pontuará o empresário. “Eu vou pensar com carinho…”, dirá Herculano, já tentado a topar a empreitada. “Mas pensa logo, tô querendo zarpar no fim dessa semana”, pede Luizão.

No fim das contas, Herculano acaba dizendo ‘sim’ à proposta de Luizão, mesmo sabendo que terá que deixar Janaína (Dira Paes). Para piorar a situação, sua ex-mulher Gisela (Débora Nascimento) resolve ir para Portugal atrás do amado.

Sogra-problema

Quem não gosta nada da ‘corrente migratória’ em sua família é Mercedes (Totia Meireles). Sempre rancorosa, a madame cortará relações com a herdeira – que, três anos depois, voltará de Portugal, pobre, ao lado de Herculano e de sua única filha, Isadora (Duda Wendling).

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade