Verão 90: Após descobrir traição de Quinzinho, Larissa termina o noivado com ele

Publicado em 14/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, o jornalista Murilo (Marcelo Valle), do Notícias Cariocas, colocará fogo na família Ferreira Lima ao publicar que Quinzinho (Caio Paduan) tinha um caso com Nicole (Bárbara França), a VJ de sua emissora. A manchete será a seguinte: ‘Triângulo amoroso pode ser causa do Crime da Joatinga’, com as fotos de Quinzinho, Nicole e João (Rafael Vitti).

“Codorna, meu querido! Eu já tenho a manchete de amanhã! Tive que aturar até agora o chororô da secretária da PopTV, mas valeu a pena. Te prepara, Codorna! O crime da Joatinga vai fazer o Brasil tremer! Crime passional, envolvendo celebridades e uma das famílias mais poderosas do Brasil… Tá bom pra você, ou quer mais, Codorna? Quando uma matéria mistura esses elementos, é nitroglicerina pura!”, concluirá o profissional sensacionalista.

Leia mais: Verão 90: Lidiane não deixa Manuzita visitar João na delegacia

Ao ler a publicação, Larissa (Marina Moschen), terminará o noivado com Quinzinho. “Canalha, cafajeste!”, esbravejará a patricinha, com o jornal na mão. “Que isso, Larissinha?Aimmm… É mentira! É tudo mentira!”, dirá o playboy, ao ler a manchete sensacionalista. A jovem, porém, não se convence e mantém a decisão de romper o compromisso entre eles.

Só que Quinzinho tampouco se dá por vencido e, mais tarde, vai até a casa de Larissa tentar colocar panos quentes na situação. “Vir aqui desesperado, porque a sua amante morreu? Isso explica muita coisa: os seus sumiços, você sempre nervosinho do lado da Nicole… Vai dizer que não tava saindo com ela?”, acrescentará a jovem, sendo dura com Quinzinho.

Mea culpa

O filho de Mercedes (Totia Meireles), então revelará a amada que saiu, sim, com Nicole, deixando-a devastada. “Gatinha, a gente tava terminado! Lembra aquele fim de semana que a gente brigou e você foi pra Búzios? Você pediu um tempo, eu tava carente… Ela deu em cima de mim… Foi só essa ‘vezinha’ “, garante o malandro.

“Já falei pra ir embora!”, pedirá Larissa, ainda mais decepcionada com o rapaz. “Não me manda embora! Essa história vazando agora… Vão cair em cima de mim… A gente tem que ficar unido. Larissinha, você é a mulher da minha vida, eu quero construir uma família com você, não me abandona agora”, implorará Quinzinho, completamente sem saída.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade