Verão 90: Após deixar a prisão, João reencontra Manuzita

Publicado em 26/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) reencontrará Manuzita (Isabelle Drummond), o seu grande amor do passado. Os dois terão se separado após uma armação de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que culminou na prisão de João, acusado pela morte de Nicole (Bárbara França).

“É a Manuela ali?”, dirá Diego (Sérgio Malheiros), ao avistar a jovem, trabalhando na loja de roupas de Álamo (Marcos Veras). “Ela tá linda, né?”, acrescentará João, com lágrimas nos olhos, já que Manu é o grande amor de sua vida.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo descobre que Vanessa está atrás dele: “Não aguento mais essa pilantra!”

Diego pedirá para o primo falar com Manu, mas ele não acatará o pedido do jovem. “Cara, vai falar com ela. Eu sei que a Manu vacilou, não foi te ver na prisão, mas eu tô vendo da sua cara que você ainda gosta dela”, pontuará o advogado.

Amor abnegado

Entretanto, o pedido será em vão. “Fui eu que mandei a Manu sumir da minha vida, Diego. Não tinha nada pra oferecer pra ela, e continuo sem ter…”, relatará João, tentando esquecer Manuzita.

“Que papo de maluco, João! A garota era louca por você”, dirá Diego, sem entender nada. “Mas deu a volta por cima… Pelo menos é o que parece. Manu tá bem, trabalhando numa loja toda transada… Aparecendo em revista… Enquanto eu sou um condenado, tô trabalhando de favor no buffet da minha mãe. Não dá, Diego, a Manu refez a vida dela e eu tenho mais é que ficar longe”, finalizará João, decidido a deixar Manu para trás. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade