Verão 90: Após acusar o irmão, Jerônimo pede para Galdino ficar de ‘olho’ em Vanessa

Publicado em 13/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pedirá ao seu comparsa, Galdino (Gabriel Godoy), que fique de olho em Vanessa (Camila Queiroz), já que ela faz parte de seu plano de destruir a vida de João (Rafa Vitti).

Vanessa afirmou na delegacia, a mando de Jerônimo, que viu João jogando Nicole (Bárbara França) de um penhasco. “Não quero complicação pro meu lado. Fala pra Dalila confirmar o meu álibi se procurarem por ela”, dirá Jerônimo, se referindo a Dalila, a jovem que ele disse em juízo que passou a noite ao lado dela.

“Ih, galã, Dalila não vai gostar se a polícia for atrás dela, não”, pontuará Galdino. “A polícia não vai atrás dela! No máximo, vão procurar pra conferir a história. Acho difícil acontecer, eles não têm porque duvidar de mim. Mas sei lá, né? E tem mais… Galdino, eu tenho que dar um tempo da Vanessa até a poeira baixar. Todo mundo sabe que eu não me dou bem com meu irmão. Aí, se descobrirem que eu tô de rolo com a principal testemunha contra ele…. já viu”, acrescentará Jerônimo, pedindo para Galdino ficar de olho em Vanessa.

Leia mais: Verão 90: Após uma briga feia, Jerônimo joga João de um precipício

De olho em Vanessa…

Galdino ficará desconfiado em relação a morte de Nicole. “Bem estranho mesmo, hein?!”, concluirá o malandro. “Tem nada de estranho. Fica quieto e escuta. A Vanessa tá no Quin ́s Palace, você vai fazer essa ponte entre a gente: marcar encontro, passar recado… E eu não quero que ela saiba aonde eu estou. Sabe como é a Vanessa. Vê se tenta amansar a fera”, concluirá Jerônimo, inquieto.

“Xá comigo, rapá! Vou alisar a fera”, finalizará Galdino, já de saída. Deixando Jerônimo cismado. “Amansar, Galdino, é amansar. Sem intimidades! E vambora que quem tem uma fera pra amansar agora sou eu!”, concluirá Jerônimo, cheio de mistérios.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade