Verão 90: Almoço entre Janaína e Lidiane termina com muita torta na cara

Publicado em 07/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond), tentarão selar a união entre suas respectivas mães, Janaína (Dira Paes) e Lidiane (Claudia Raia). Mas o encontro não sairá como o combinado. Já que sem querer, querendo, Jana derramará uma bandeja de cerveja em Lidiane – e a confusão estará armada.

“Amei a iniciativa das crianças de promover esse encontro. Eu sou um ser super superior. O que passou, passou…”, dirá Lidiane, logo no começo do ‘evento’. “Pra mim também, Lidiane. Vamos superar nossas diferenças pelo bem dos meninos. Os dois se amam, vão ficar juntos independente da nossa vontade. A gente vai ter que se aturar”, pontuará Jana, já sem paciência.

Leia mais: Verão 90: Dandara descobre que Quinzinho é milionário

“Tem toda razão. Sabe, Janaína, hoje eu até entendo por que você agiu de forma tão anti profissional. É que naquela época você era… Como eu posso dizer? Meio jequinha, né?”, implicará Lidiane. Manuzita tentará amenizar as coisas, mas sem sucesso. “Você tem razão, nós éramos muito diferentes. Você, Lidiane, era ressentida… Ainda não tinha digerido seu fracasso como atriz daqueles filmes… Enfim, de gosto duvidoso”, rebaterá Jana, antes de dar um banho de chopp na amante de Patrick (Klebber Toledo).

Até tu, Raimundo?

Lidiane, por sua vez, não deixará por menos e distribuirá tortada na cara de todo mundo, começando por Jana. “Mãe! Você enlouqueceu?”, dirá Manu, ao ver a mãe esfregar uma torta no rosto de sua sogra. Janaína entrará na onda de Lidiane e, sem querer, dará uma tortada na cara de Raimundo (Flavio Tolezani), dono do restaurante Baião de Dois.

“Meu Pai Celestial!”, dirá Jana, ao ver Raimundo todo lambuzado de bolo. Resumindo, o almoço será um fiasco.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade