Verão 90: Ah, o amor! Raimundo pede perdão a Janaína

Publicado em 04/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Raimundo (Flavio Tolezani) irá pedir perdão a Janaína (Dira Paes) por tê-la proibido de vender suas quentinhas no centro comercial, próximo ao seu restaurante, o Baião de Dois. “Olhe, moça, me desculpe. Eu não sabia que era você que estava vendendo as quentinhas”, dirá o empresário. Mas o sangue da mãe de João (Rafael Vitti) não esfriará rapidamente.

“E o senhor não podia dar três passos e ir até lá conversar comigo? Mandar a segurança me expulsar?! Tava ganhando o meu dinheiro honestamente. Nem sabia que eu precisava de licença, pagar condomínio… Mas é só assim que vocês resolvem as coisas?! Com truculência?! Não sabem conversar olhando no olho? Não precisa chamar ninguém que eu já tô saindo! O senhor sabe quanta gente tá precisando trabalhar nesse país?”, esbravejará a mulher batalhadora, nitidamente emocionada.

Leia mais: Verão 90: Sucesso de Janaína irrita Raimundo

Realmente arrependido, Raimundo seguirá tentando retratar-se. “Eu nem tinha pensado nisso, na hora eu…”, ele tenta dizer, mas é interrompido por Janaína. “Claro, o senhor só pensou no seu umbigo! Deve ser por isso que o senhor tem um restaurante bacana desses… Porque sai atropelando quem tem pela frente! Sabe qual o problema de gente como o senhor? É nunca ter passado necessidade! Nunca ter batalhado por um prato de comida!”, finalizará a empreendedora.

Constrangimento

Muito nervosa, Jana cairá em si e se desculpará com Raimundo. “Desculpe, eu perdi a cabeça”, diz, já de saída. Raimundo então pedirá a Otoniel (Val Perré) para acompanhar Jana,até em casa. “Não se preocupe, Otoniel, acompanhe a sua cunhada, ela tá nervosa. Depois pode voltar pro seu trabalho”, concluirá o bom homem.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade