O Sétimo Guardião: Walid revela a Diana e Afrodite reais intenções de Nicolau, que passou a apoiar a filha no karatê

Publicado em 18/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Walid (Gabriel Stauffer) vai contar para Diana (Laryssa Ayres) e Afrodite (Carolina Dieckmann) que Nicolau (Marcelo Serrado) quer gerenciar a grana de da lutadora. O objetivo dele é ser o agente dela e cuidar de todos os ganhos financeiros. Essa seria a condição para permitir que a filha continue no karatê. Confira como será a cena.

“Pediu, não. Seu Nicolau exigiu! Ou ele vira empresário da Diana ou eu deixo de treiná-la. Essa foi a condição que ele impôs!”, revelará Walid. “É muita cara de pau do Nicolau, viu…”, reagirá Afrodite. “Olha o lado positivo, mãe. Isso mostra que o pai está apostando alto na minha carreira…”, pontuará Diana.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não, meu amor. Seu pai está apostando alto é na sua exploração financeira! Ontem tive que brigar com ele pra que me desse o cheque do seu prêmio do torneio… Queria ficar com todo o dinheiro, que é seu e não dele!”, explicará a loira. “Mas agora, se for admitido como empresário da Diana, seu Nicolau terá direito a uma percentagem sobre todos os valores que ela vier a ganhar…”, dirá Walid.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Está vendo? É isso que Nicolau mirou: a grana!”, insistirá Afrodite. “Corro o risco de parecer fofoqueiro, mas… Quando seu Nicolau me pediu que guardasse essa conversa em segredo… Eu me senti péssimo! Você e Diana acreditaram em mim desde o início… Eu tinha que alertar vocês”, admitirá Walid.

“Fez bem em abrir o jogo, Walid, lhe agradeço. E não se preocupe, ninguém pensa mal de você”, falará Afrodite. “Se a gente contrariar a vontade do pai agora, ele vai ficar com raiva e aí meu sonho de ser atleta profissional cai por terra de vez!”. “Deixa seu pai achar que é seu empresário e que ainda canta de galo. Espere um pouco pra dizer ao Nicolau que você aceita, Walid…”, pedirá Afrodite. “Mas ele vai me cobrar uma resposta, Afrodite!”. “É só o tempo de eu ter uma conversinha com seu Nicolau Chapeiro, também em particular. Se ele quer empresariar minha filha, vai ter que entubar minhas condições!”, concluirá Afrodite.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade