O Sétimo Guardião: Valentina implora para Sampaio sumir com corpo de Laura

Publicado em 18/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) se desentendeu com Laura (Yanna Lavigne) e ela acabou caindo da escada, ficando estatelada. Desesperada, a empresária vai implorar para Sampaio (Marcello Novaes) sumir com o que acredita ser o corpo da patricinha. O vilão, no entanto, vai se aproveitar da situação para conseguir o que sempre quis da megera. Confira.

“Como ela está?”, questionará Valentina. “Como tudo indica que a senhora prefere: morta! O que foi que aconteceu aqui?”, indagará o capanga. “Não te interessa!”, responderá a empresária. “Claro que me interessa, Madame! O pai dela pode sair daquele quarto lá em cima e descer essa escada a qualquer momento…”.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu sei! Por isso estou mandando você sumir com ela… E tem que ser logo!”. “Acho que a senhora ainda não se deu conta da gravidade da situação”. “Então, me diga qual é!”. “Não posso fazer o que mandou sem antes saber o que aconteceu entre vocês duas!”. “Agora tenho que lhe dar satisfações?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se quer que faça meu serviço direito, tem!”. “Foi um acidente! A gente estava no meio de uma discussão, ela ameaçou sair por aí perguntando sobre a fonte…”. “Então, ela descobriu tudo?”. “Andou escutando atrás das portas o tempo todo, foi isso! Não entendeu direito o que ouviu… Mas se saísse por aí fazendo perguntas ia despertar a curiosidade de todo mundo! A cidade inteira ia querer saber que história de água milagrosa é essa…”.

“E aí seus projetos de ganhar dinheiro às custas daquela fonte iam todos pra casa do…”. “Isso mesmo, depois de tudo que eu já fiz! Você sabe que isso não pode acontecer! Já me viu implorando alguma vez?”. “Nunca!”. “Pois é o que vou fazer agora! Faz alguma coisa, eu te imploro! Tira aquele… Some com aquela coisa daqui!!!”.

“Sabe o que vou pedir em troca, não sabe?”. “Dinheiro, muito dinheiro… Dou o que você quiser!”. “Não é isso que eu quero, Madame, é outra coisa mais valiosa… Uma coisa que desejei desde o primeiro instante em que a vi”. “Minhas joias”, sugerirá Valentina. “A senhora! Doce e submissa… Ajoelhada aos meus pés”. “Se este é o seu preço… Eu pago!”. “Então, pode ficar tranquila… Eu vou resolver o seu problema, sim”. “Eu estarei no meu quarto”, concluirá a vilã, subindo as escadas.

 

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade