O Sétimo Guardião: Valentina e Marcos Paulo revelam passado sombrio; saiba o que rolou

Publicado em 13/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) sempre demonstrou muita consideração por Marcos Paulo (Nany People). Apesar de se alfinetarem, há uma clara amizade e respeito entre elas. Nos próximos capítulos, a vilã chamara a química para conversar e as duas acabarão falando sobre o passado.

“Esta sua cara não me engana, bicha!”, dirá Valentina, assustando Marcos Paulo. “É a única que tenho…”. “Mentira, que essa aí você fez no martelinho de ouro de uma oficina fundo de quintal de Paris!”. “Eu te conheço desde que o King Kong era um sagui. O que é que está pegando, Valentina?”, questionará a loira.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Sou boa em dissecar um veado! Você está querendo me aprontar alguma!”. “Já deixei de aprontar há muito tempo, meu bem”. “É, mas quando aprontou comigo, aprontou feio”. “Por acaso, você não me aprontou também? Já se esqueceu que me denunciou à polícia? Fugi na calada da noite pra não ir parar na cadeia…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você me roubou Marcos Paulo, fez por merecer!”. “Roubei, não, peguei o que era meu por direito, já que você me devia e não me pagou!”. “Não foi isso o que a Justiça decidiu…”. “Porque você mexeu os pauzinhos, falou com o amiguinho juiz que a ajudou a me ferrar!”. “Mexeria os pauzinhos de novo se fosse preciso, nunca se esqueça disso!”.

“Sei bem do que você é capaz, Valentina. Operei várias partes do meu corpo, mas não o cérebro. Se voltei, a seu pedido, para onde o vento faz a curva, foi pra te ajudar com a nova fórmula. Mas lembro de tudo do nosso passado sombrio…”.

“Lembranças, memórias, passado… Nós parecemos duas senhoras gagás. A conversa ficou um tanto nostálgica. Os nossos arranca-rabos ficaram lá atrás e não vão mais acontecer de novo, não é?”. “Da minha parte, pode ficar tranquila”. “Então, chega de trabalho por hoje. Vamos lá pra minha suíte-master falar mal da vida alheia…”.

“Do Olavo, por exemplo?”. “Ele será a nossa vítima. É nele que temos que cravar as unhas e não uma na outra…”. “Ele será fatiado e desmembrado a quatro mãos!”, avisará Marcos Paulo. “Exatamente como nas massagens para executivos, da qual ele tem até carteirinha vip. Só espero que suas unhas postiças estejam bem coladas…”, concluirá Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade