O Sétimo Guardião terá referência ao reality show O Aprendiz

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, a trama irá fazer uma referência ao reality show O Aprendiz. Tudo acontecerá quando Valentina (Lilia Cabral) dizer que Olavo (Tony Ramos), deveria apresentar um programa que demite pessoas. Olavo estará tomando um copo d’água com açúcar. “Está mais calmo, Olavo? Ou ainda está pensando nos campeonatos que o seu time perdeu?”, perguntará Valentina.

Logo depois, Valentina pedirá para o empresário contar o real motivo de sua briga com Sampaio (Marcello Novaes). “Quem te deve satisfações é ele, que é seu funcionário. Da minha parte, repito o que já disse: está tudo bem!”, afirmará Olavo. O delegado questionará o fato dele ter mudado após ter tomado a água com açúcar, antes disso estava desesperado com o desaparecimento da filha.

Leia também:Gabriel descobre que câmera que vigia a fonte foi quebrada

“Vou explicar uma coisa para os dois! Sou explosivo, reativo e enérgico quando cobro resultados. Foi o que eu fiz com o Delegado a respeito da investigação. Mas quando o quadro parece irreversível, não se pode continuar no desespero, é preciso manter a frieza, ser assertivo, tomar todas as decisões sem precipitações para alcançar o objetivo, que neste caso é achar minha filha!”, afirmará o pai de Laura (Yanna Lavigne).

Referência

Posteriormente, Valentina o tratará com ironia. “Você devia apresentar um daqueles programas em que o âncora demite os aspirantes a empresário só pra dar o seu showzinho particular. Vai que se eleja presidente dos Estados Unidos também!”, dirá a vilã se referindo a Donald Trump, presidente dos Estados Unidos e que já apresentou o reality show O Aprendiz em seu país.

Leia também: Machado pressiona Luz sobre como ela entrou no casarão

Vale lembrar, que O Aprendiz está prestes a voltar para a televisão no Brasil com a apresentação de Roberto Justus, agora na Band. Antes, o reality era apresentado na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade