O Sétimo Guardião: Stella surpreende Aranha e toma atitude decisiva para o casamento deles; saiba qual

Publicado em 14/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Stella (Vanessa Giácomo) ficou muito decepcionada com Aranha (Paulo Rocha). Ele lhe revelou que forjou seus exames médicos para fazê-la acreditar que não poderia ter filhos. Na verdade, é ele quem tem um problema de saúde. Apesar de se justificar, a moça vai impor um tempo ao relacionamento deles. A proposta dela é se mudar para a pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

“Eu estou disposto a qualquer coisa, Stella”, falará Aranha, com a intenção de que ela o perdoe. “Minha vida inteira eu acreditei que era uma mulher fraca, seca, vazia… Mas não! Eu sou uma mulher completa!”. “E eu sou um homem pela metade…”. “Não. Você será sempre um homem inteiro também… Com seus erros e fraquezas. Apesar de tudo, isso eu consigo entender. E posso até te perdoar…”, surpreenderá Stella.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

Mas ela deixará claro que isso é impossível por ora. “Isso quer dizer o quê?”, perguntará o médico. “Que você continua com a sua vida e eu vou juntar os cacos da minha e tratar de ordenar tudo de novo…”. “Você vai me deixar… Vai sair de casa, Stella?”. “Vou morar na pousada”, revelará. Neste momento, Aranha a contrariará, dizendo que ela não pode fazer isso.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Stella se manterá firma, dizendo que vai, sim. Para ela, é necessário um espaço, já que se redescobriu e precisa afastar a cortina negra que Mirtes (Elizabeth Savalla) e o próprio Aranha a fizeram viver. “Eu posso tudo, Aranha”, arrematará. “Mas lá, você vai ficar exposta! Tem o cabaré, as noitadas, a bebida… Eu entendo que agora você está ferida, e por isso, está se sentindo cheia de força, mas e quando ficar sozinha, perdida…?”.

“Pode ficar tranquilo”. “Eu não estou te atacando, estou dizendo isso porque te amo, me preocupo…”. “Eu sei. E porque o meu amor não é tão egoísta quanto o teu, faço aqui uma promessa: nunca mais vou beber uma gota de álcool na vida. Não se preocupe”, garantirá. “Eu sei que você precisa ir. Mas, egoísta ou não, eu vou ficar aqui esperando você voltar”, concluirá Aranha, chorando.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade