O Sétimo Guardião: Sóstenes pede para Luz lhe mostrar buraco que leva à fonte milagrosa

Publicado em 18/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sóstenes (Marcos Caruso) ficará curioso sobre a fonte que existe embaixo do casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). Luz (Marina Ruy Barbosa) lhe revelará tudo o que viu, quando entrou local a partir de um buraco no mato. O aposentado pedirá para a neta lhe mostrar onde é a tal entrada. Confira.

“Uma fonte debaixo da casa do Gabriel?!”, questionará Sóstenes. “Ninguém me contou, não. Vi com meus próprios olhos, vô. Isso depois de cair no tal buraco”, responderá Luz. “Que se abriu abaixo dos seus pés como se fosse, sei lá, um lugar encantado? Não foi um sonho, Luz? Mais uma de suas visões?!”.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você não acredita em mim?”. “Você tem os sentidos aguçados, mas não domina totalmente essas suas percepções… Pode achar que viu além da realidade, entende?”.  “Talvez o senhor esteja certo. Vai ver foi só mais um sonho quase real, como outros que já tive”. “Por que aceitou meu argumento tão fácil e mudou de ideia tão rápido?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Talvez meu vô tenha razão e eu esteja errada”. “Errada como, se acabou de afirmar com todas as letras que viu a tal fonte, que percorreu os túneis, que caiu no buraco, que tudo era real?”. “É melhor o senhor esquecer essa história”. “E você, vai esquecer?”, questionará o aposentado. “Seria o melhor pra todos nós…”. “Seria… Se não tivesse plantado a sementinha da dúvida na minha cachola. Desde pequena, quando você passou a ter as visões, aprendi a não acreditar piamente em seus sonhos, mas também, a não ignorar totalmente nenhum deles, ainda mais quando você recua rápido demais, só porque eu julguei que era alucinação…”.

“Não estou recuando e nem lhe julgando por ter achado que foi uma visão. Melhor esquecer, ok?”. “Está bem, eu esqueço… Mas só depois que você me mostrar onde é que fica o tal buraco que se abre por encanto na mata”. “Não, vô! Eu não vou fazer isso”. “Vai me mostrar, sim. Mas não agora! Quando estiver mais calma… Aí eu cobro”, concluirá Sóstenes, deixando Luz agoniada.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade