O Sétimo Guardião: Sóstenes entra em pânico ao saber que Murilo era gato: “É coisa do demônio”

Publicado em 14/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sóstenes (Marcos Caruso) irá até a casa de Gabriel (Bruno Gagliasso) para ter uma conversa com Murilo (Eduardo Moscovis). Ele aceitou ouvir a versão do filho para o sumiço de 20 anos, depois da insistência de Luz (Marina Ruy Barbosa). No entanto, o que ouvirá do moreno não será nada fácil de compreender.

Murilo preferirá não mentir mais para o aposentado e lhe contará que foi um gato, que era o León. Sóstenes ficará surpreso e perguntará de novo, pensando ter ouvido errado, mas o ex-bicho confirmará, deixando o avô de Luz meio assustado, meio irritado. O cabeludo até tentará convencer o pai, contando situações em que León esteve, mas não funcionará muito bem.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Por favor, pai… Me escuta!”, clamará Murilo. “Escutar o quê? Que durante todo esse tempo falou comigo por miados?! Faça-me o favor!”, rebaterá Sóstenes, que se dirigirá à saída. Mas a porta se fechará, de repente, sozinha, deixando ele assustado. “Mas que brincadeira é essa?!”. “Não é brincadeira. É sério. Quantas vezes o senhor viu León fazer esse tipo de coisa?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você não vai me fazer acreditar que um gato”. “Eu era León, sim. Posso lhe contar mil coisas que vivemos juntos na sua casa! Lembra aquela vez que Luz saiu no meio da noite porque eu a chamei e a levei”. “Para! Cala a boca! Primeiro some e agora volta pra me enlouquecer?! Pra me convencer que entrava e saía pela janela da minha casa feito gato, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo?! Eu não quero escutar nem mais uma palavra! Abre essa porta… Agora!”.

“Eu sei que ainda está em choque. Mas, lá no fundo, sabe que estou falando a verdade”. Neste momento, a porta se abrirá e Sóstenes sairá por ela. “Isso não é coisa do León… E muito menos do Murilo. É coisa do demônio!”, concluirá Sóstenes para si, saindo correndo, em pânico.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade