O Sétimo Guardião: Separada, Afrodite não resiste ao charme de Nicolau e transa com ele

Publicado em 25/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Afrodite (Carolina Dieckmann) se chateou com Nicolau (Marcelo Serrado) porque ele a agrediu. Com isso, ela decidiu se separar e o chapeiro acabou saindo de casa. No entanto, ele já articula sua volta ao lar e vai procurá-la. Durante a conversa, o clima vai esquentar, os dois vão se beijar e a loira não resistirá, indo para a cama com ele.

“Está mais calmo agora?”, questionará Afrodite. “Só me emocionei um pouco, Afrinha. Não era caso pra me obrigar a beber essa gororoba de chá com açúcar…”, responderá Nicolau. “Chegou todo bolado, sem dizer coisa com coisa…”, rebaterá. “Não tem porcaria de chá nenhum que mude o que sinto! Não aguento mais ir pra pousada da Ondina todo dia depois do trabalho… praquele quarto frio, praqueles lençóis onde sabe-se lá quem deitou… Eu quero, eu preciso voltar pra casa, pro seu lado, pra nossa cama!”.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não é assim, Nicolau… Muita coisa aconteceu entre nós e muita coisa mudou aqui em casa! Só você continua o mesmo…”. “Sim, eu sou o mesmo! Aquele que te quer, que te deseja, te ama… Sinto saudade de você, do seu cheiro, seu corpo dançando com o meu”. “Para com isso…”, pedirá Afrodite, com dificuldades para resistir.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Diz que não sente saudade também. Fala!”. “Eu estou falando…”. “Mas eu não acredito. Você me quer como eu te quero. E se deixar eu voltar, a gente dá um jeito… como sempre deu! Tem coisa mais certa do que a gente acabar com esse atraso?!”, falará Nicolau, seduzindo a esposa. “É com atraso que eu não quero ficar”, falará ela, se referindo a ficar grávida.

“Shiuuu! Não fala mais nada! Quanta saudade eu sentia tua, Afrinha…”, falará ele ao perceber mais nenhuma resistência de Afrodite. “E eu, Nicolau… E eu!…”. “Deixa eu voltar pra você… Deixa!”. De repente, o estrado da cama quebrará e os dois cairão na gargalhada. “Caramba! Será que o estrado quebrou?”, questionará a loira. “Achou que só cedeu mesmo… Está vendo?… Nunca mais a gente pode atrasar tanto tempo!”, concluirá Nicolau, beijando a esposa.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade