O Sétimo Guardião: resumo dos capítulos de 11 a 16 de fevereiro de 2019

Publicado em 09/02/2019

Resumo dos capítulos 79 a 84 da novela O Sétimo Guardião, que serão exibidos na semana de 11 a 16 de fevereiro, na faixa das 21h30, na TV Globo.

Segunda-feira (11) – Capítulo 79 de O Sétimo Guardião

Gabriel conclui seu plano para impedir Valentina de se aproximar da fonte. Milu se espanta ao saber que Murilo é filho de Sóstenes. Afrodite e Cristiana se preocupam com Rivalda, que decide procurar Nicolau escondida. Marilda furta os galões com água da fonte escondidos por Valentina. Valentina se desespera ao descobrir que seu estoque de água da fonte desapareceu.

Veja também: Filha de Ivete Sangalo surge em clique feito em Miami com a sobrinha da cantora

Terça-feira (12) – Capítulo 80 de O Sétimo Guardião

Os guardiães se preocupam com a decisão de Gabriel sobre o casarão. Luz se culpa pelo sumiço de Feijão, e Sóstenes tenta tranquilizar a neta.

Sampaio se surpreende com as grades colocadas por Gabriel no acesso à fonte, e avista Feijão. Cássia invade o casarão, e Gabriel a convida para participar do jantar com os guardiães. Sampaio leva Feijão para a casa de Valentina. Luz procura por León. Neide vê Murilo e afirma a Firmina que o conhece.

No dia seguinte

Quarta-feira (13) – Capítulo 81 de O Sétimo Guardião

Lourdes Maria se atrasa para o seu primeiro dia de trabalho. Diana se enfurece ao saber que Walid empregou Rivalda. Olavo ataca Feijão, que é defendido por Valentina. Luz vai à casa de Valentina e exige que Feijão vá embora com ela.

Stella tenta tranquilizar Stefânia depois de ouvirem as ameaças de Mirtes. Feijão tenta fingir para Sampaio que não reconhece o local de sua queda. Luz diz que lutará contra Gabriel para ajudar Serro Azul. 

Continua…

Quinta-feira (14) – Capítulo 82 de O Sétimo Guardião

Feijão se finge de doente para Louise. Gabriel fica abalado ao ver Luz com Júnior e Eurico. Luz vai ao casarão à procura de Gabriel e desmaia ao ver Murilo. Murilo pede que Luz interceda a seu favor junto a Sóstenes. Valentina se descontrola quando Eurico informa o resultado da audiência.

Rivalda tenta se insinuar para Walid, mas Diana atrapalha. Bebeto recebe uma carta para fazer um teste em uma academia de dança. Lourdes Maria se encanta com os computadores que chegam para a loja de turismo. Valentina procura Eurico e Marilda.

Na sequência

Sexta-feira (15) – Capítulo 83 de O Sétimo Guardião

Eurico e Marilda chegam a um acordo com Valentina. Luz conta para Sóstenes que Murilo está hospedado no casarão. Mirtes arma um escândalo ao saber do namoro de Jurandir e Milu. Jurandir e Milu assumem seu namoro para toda a cidade.

Rivalda volta para Serro Azul com Walid. Marcos Paulo cobra a água da fonte para Valentina. Sampaio encontra a fonte e é filmado pela câmera de segurança de Gabriel. Aranha ameaça revelar um segredo de Mirtes para que ela saia da igreja.

Encerrando a semana

Sábado (16) – Capítulo 84 de O Sétimo Guardião

Mirtes volta atrás e abre a igreja. Elisa aconselha Diana sobre seu problema com Rivalda. Ondina sugere que Nicolau pense em como recuperar sua família. Afrodite se emociona com os filhos. Gabriel e Murilo descobrem porque Valentina está mantendo Feijão em sua casa.

Bebeto fica tenso ao ver Rivalda no ônibus para Greenville, mas não conta de seu teste. Nicolau vê o quiosque fechado e tira satisfações com Afrodite. Sampaio chega com Feijão próximo ao local de sua queda. Machado ameaça prender Valentina por causa de Feijão.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade