O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 16 de fevereiro de 2019

Publicado em 15/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 84 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar no sábado (16), na faixa das 21h, na Globo.

Mirtes volta atrás e abre a igreja. Elisa aconselha Diana sobre seu problema com Rivalda. Ondina sugere que Nicolau pense em como recuperar sua família.

Veja também: MC Mirella lamenta não poder doar sangue e explica o motivo; entenda

Afrodite se emociona com os filhos. Gabriel e Murilo descobrem porque Valentina está mantendo Feijão em sua casa. Bebeto fica tenso ao ver Rivalda no ônibus para Greenville, mas não conta de seu teste.

Nicolau vê o quiosque fechado e tira satisfações com Afrodite. Sampaio chega com Feijão próximo ao local de sua queda. Machado ameaça prender Valentina por causa de Feijão.

No próximo capítulo de O Sétimo Guardião

Valentina se livra da ameaça de prisão. Valentina explica a Feijão por que ele precisa deixar sua casa. Neide sonda com as meninas do cabaré sobre a entrada de um novo hóspede na pousada.

Gabriel manda Murilo avisar aos guardiães sobre Feijão. Luz fica intrigada com o colar da Irmandade que encontra em um baú. Mirtes vê uma foto no jornal de Greenville e desmaia. Gabriel procura Feijão.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade