O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 02 de fevereiro de 2019

Publicado em 01/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 72 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar no sábado (02), na faixa das 21h, na Globo.

Marilda exige explicações de Eurico sobre a Irmandade. Jurandir beija Milu, e Rivalda flagra os dois. Ondina descobre que Robério está trabalhando na casa de Valentina.

Veja também: Neymar mostra ‘pé misterioso’ ao seu lado e internautas supõem novo affair

Elisa e Maltoni veem Milu e Jurandir juntos, e a menina cobra satisfações do pai. Olavo reconhece Firmina, e Neide desconfia do comportamento da mãe.

Marilda não consegue cumprir seu acordo com Fabim. Marcos Paulo pede a Valentina para acompanhar Sampaio até a fonte. Gabriel arma uma surpresa para Valentina e seus aliados.

No próximo capítulo de O Sétimo Guardião

Feliciano questiona Padre Ramiro sobre a proposta de Gabriel. Marcos Paulo reclama de ter que adiar sua visita à fonte. Marilda insiste em seduzir Eurico. Luz elogia Júnior para Sóstenes. Mirtes segue Jurandir até loja de Milu. Milu desconfia do comportamento de Rivalda.

Luz tem uma ideia sobre a biblioteca e fala com Júnior. Fabim não consegue ficar com Marilda. Firmina fica apreensiva com a presença de Olavo no restaurante de Tobias. Luz tem uma visão com Gabriel. Ondina conta para Milu o que descobriu sobre Robério.

Rivalda é demitida e decide se vingar. Jurandir e Milu começam a namorar. Marilda ameaça revelar o segredo sobre a Irmandade, e Feliciano se preocupa. Nicolau observa o treino de Diana. Valentina segue Léon. Começa a cerimônia para que Gabriel tome posse como guardião-mor.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade