O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Publicado em 19/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 87 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quarta-feira (20), na faixa das 21h, na Globo.

Sampaio marca o local da queda de Valentina, e Murilo vê. Júnior se desculpa pelo beijo que deu em Luz. Walid pede que Diana esqueça a declaração que ele lhe fez.

Veja também: Juliana Paes surge com make leve e fãs reagem: “Mulher poderosa”

Sampaio flagra Murilo com Valentina no túnel. Nicolau recebe a carta de resposta da academia de dança e esconde de Bebeto. Olavo questiona Valentina sobre uma outra entrada para a fonte.

Eurico flagra Fabim com Marilda em sua casa. Mattoso chega ao cabaré de Ondina. Judith vai buscar Feijão. Júnior, Sóstenes e Luz se espantam ao ver Gabriel e Murilo chegarem ao restaurante de Tobias.

No próximo capítulo de O Sétimo Guardião

Gabriel se entristece ao ver Luz e Júnior juntos. Marilda prepara um banho para Eurico com a água da fonte. Neide vê Murilo no restaurante e desmaia. Luz pede um tempo a Júnior para pensar sobre seus sentimentos.

Eurico percebe que está curado. Mirtes instrui Lucilene para o almoço, e Stella critica a sogra. Aranha repreende a mãe por insultar João Inácio e Stefânia. Stella manda Lucilene servir um suco para Mirtes. Murilo decide conversar com Sóstenes.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade