O Sétimo Guardião: Olavo e Sampaio se unem e mentem para Valentina; veja por quê

Publicado em 19/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) revelará a Olavo (Tony Ramos) que Laura (Yanna Lavigne) está bem. A moça está desaparecida e há uma mobilização para encontrá-la. Mas o empresário terá sido surpreendido pelo capanga de Valentina (Lilia Cabral), que dirá que a moça está bem.

Olavo ficará furioso e vai querer saber mais detalhes, mas Sampaio se negará a dar mais detalhes. Os dois iniciarão uma discussão no sobrado e chamarão a atenção de Valentina (Lilia Cabral). A megera vai perguntar o está rolando entre eles, mas ambos mentirão. Dirão que estavam falando sobre futebol.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Vamos, Olavo! Me diz! O que está acontecendo aqui?”, questionará a empresária. “Uma pequena discussão… Porque Sampaio é Palmeiras e eu, Corinthians”, mentirá Olavo. “Estão brigando por causa de futebol?!”. “Por incrível que pareça… É verdade, Madame”, confirmará o bandidão.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Vocês não acham que eu vou cair nessa, não é?”, rebaterá a empresária, que acredita que Laura está morta. “Acha impossível? Fique a Madame sabendo que o futebol é a segunda maior motivação para briga entre dois homens. Depois de mulher, é claro”, mentirá Sampaio. “Mas não quando um deles tem a filha sumida no mundo!”. “Justamente por isso eu me descontrolei num assunto tão rasteiro: o futebol. Estou tenso!”, concluirá Olavo.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade