O Sétimo Guardião: Olavo ameaça Valentina: “Vou dar uma de caçador e arrancar sua pele”

Publicado em 21/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) não estará para brincadeira com Valentina (Lilia Cabral), nos próximos capítulos. O empresário prometerá não permitir que ela continue passando-o para trás. Ele fará questão de avisar a vilã, que se sentirá pressionada, apesar de não baixar a cabeça. Confira como será a cena.

“Você não tinha se recolhido? Por que não fica contando carneiros nos seus aposentos?”, questionará Valentina. “Porque agora é a hora de contar espingardas, Valentina. Sabe, quando Laura me ligou, além de me garantir que está ótima, aproveitou pra me contar algumas coisas a seu respeito…”, rebaterá Olavo.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E que fábulas sua filha partilhou com você?”, questionará Valentina, disfarçando o nervosismo. “Nada que eu não soubesse, mas por conta dos nossos negócios fingia não ver”. “E desde quando você faz o tipo do distraído?”. “A questão não é meu tipo, é o seu. Você está mais pra lobo do que pra avozinha, apesar da idade… E antes que me devore como se fosse o chapeuzinho vermelho, vou dar uma de caçador e arrancar sua pele”.

“Como você mesmo disse, já não tenho idade pra ter medo de historinhas infantis. “Pode disfarçar quanto quiser, madame. Eu sei que está se pelando de medo… e é com medo que vai viver de agora em diante!”, concluirá Olavo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) não quer ir para a cama com Sampaio (Marcello Novaes) e fará de tudo para evitar isso. O capanga lhe ajudou a sumir com o suposto corpo de Laura, que caiu da escada após uma discussão. Com isso, vai propor ao vilão uma percentagem nos lucros da comercialização da fonte milagrosa. Mas ela será surpreendida por uma contraproposta.

“Pode parar com o chilique. O momento é sério!”, pedirá Valentina. “Eu não tenho mais nada pra lhe dizer”, rebaterá Sampaio. “Mas eu tenho! Para de agir por despeito! O que fez merece muito mais que uma transada!”. “Nunca imaginei ouvir a madame se desmerecendo desse jeito…”.

“Nunca vou te dar o que você quer… e você sabe! A gente pode deitar, amassar os lençóis, mas me entregar eu não vou! É isso que importa? Botar meu nome na sua listinha de conquistas… Ainda que contrariada?”. “A senhora sabe muito bem que eu quero mais do que isso”.

“O que eu tenho para te oferecer como recompensa pelo grande favor que me fez é muito mais realista e… vantajoso!”. “Do que a Madame está falando?”. “De quinze por cento do que vou ganhar com a comercialização da água da fonte. O que me diz?”. “Talvez eu pense nessa sua nova proposta…”.

“Ótimo!”. “Se ela começar nos vinte e cinco por cento”, proporá Sampaio, fazendo Valentina engolir seco. “Muito bem. Então, pense. Fico esperando que me diga o que fez com o corpo de Laura. De preferência, antes que o pai dela ou o delegado cheguem aqui”, concluirá Valentina, apreensiva.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade