O Sétimo Guardião: Neide fica agoniada depois de flagrar Murilo e Valentina em momento íntimo

Publicado em 18/02/2019

Em O Sétimo Guardião , na Globo, Neide (Viviane Araújo) decidiu seguir Murilo (Eduardo Moscovis) para conversar com ele. Ela tem praticamente certeza de que ele foi o homem que a seduziu, no passado, e desapareceu. No entanto, a cabeleireira vai ser surpreendida quando o ex-gato ir até o sobrado de Valentina (Lilia Cabral).

Intrigada com a situação, ela vai ficar observando de longe e flagrará os dois se beijando apaixonadamente. A situação deixará a cabeleireira desconsertada e fará com que mude de ideia. Neide não conversará mais com o homem, pelo menos, por enquanto. Mais tarde, junto a Firmina (Guida Vianna), ela não contará o que viu, apesar da pressão de sua mãe.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não consegue parar de pensar nele, né?”, perguntará Firmina. “Me deixa em paz, mãe! Preciso fazer uma arrumação nas minhas ideias”, rebaterá Neide. “Se precisa arrumar as ideias, é porque minha intuição de mãe tava certa: alguma coisa lhe aconteceu!”. “Mania de se meter na minha vida…”. “Neide, se um dia achar sua filha desaparecida, você não vai querer saber tudo dela?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Que pergunta… Claro que sim!”. “A mesma coisa sou eu com você, poxa! Ficamos tanto tempo longe uma da outra… E agora quero saber tudo a seu respeito! Acha que meu coração de mãe não sofre por te ver assim perto, mas com o olhar tão longe?”. “Tá bom, dona Firmina… Eu vou te contar o que aconteceu”.

“Isso, abre o jogo!”. “Aquela hora em que saí do restaurante e fui atrás dele. Aí fui indo… Fui indo…”. “E…”. “E perdi de vista!”. “Não me faz de boba! Você fingiu que ia contar, mas tá mentindo!”. “E a senhora? Fingiu que tá preocupada comigo, mas tá só curiosa!”.

“Quer bancar a misteriosa? Tudo bem! Vou esperar até você não aguentar mais e vir desabafar essa sofrência toda pra mim”. “Por que tanta certeza que eu vá fazer isso?”. “Porque é o que todo mundo faz quando tá com problema assim e tem o colo da mãe por perto!”, concluirá Firmina, observando Neide agoniada.



Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade