O Sétimo Guardião: Murilo não se contém e revela a Sóstenes: “Eu era um gato”

Publicado em 13/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) terá uma surpresa, nos próximos capítulos. Sóstenes (Marcos Caruso) aceitará conversar ele graças a Luz (Marina Ruy Barbosa), que insistirá bastante. Ao chegar no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) para a conversa, o aposentado será bem duro e objetivo, mas será surpreendido por uma revelação inacreditável. Confira.

“Senta, pai. Esperei tanto por este momento…”, dirá Murilo. “Estou muito bem de pé. Não vou me demorar. Só vim até aqui porque Luz bancou a sua advogada de defesa e insistiu demais…”, rebaterá Sóstenes. O ex-gato dirá, então, que a protagonista é uma menina muito especial, mas será cortado pelo pai, que dirá que não foi ao local para falar da neta.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não vou exigir que abra o jogo e me diga por onde andou e o que fez, a ponto de me fazer pensar que tivesse morrido. Sofri mais de vinte anos como um pai de um filho desaparecido, que não me deu satisfação alguma porque sumiu sem nem dizer adeus, fugido, metido sei lá com o quê!”, argumentará Sóstenes.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Murilo explicará que sente muito pelo sofrimento causado, mas o idoso será duro e afirmará que espera que a conversa não fique apenas nos pedidos de desculpas. ”. “Entendi que você não pode falar tudo, portanto me diga o que possa e pelo menos nisso seja sincero…”.

“Eu serei…”, garantirá Murilo. “Acho bom mesmo, porque se eu perceber que está mentindo, viro as costas, vou embora e garanto que você nunca mais olha pra mim de novo!”, avisará. “Eu sou o Léon”, disparará Murilo, depois de hesitar. “Quê?!”, reagirá Sóstenes. “Isso mesmo que o senhor acabou de ouvir, pai. Eu era o gato!”, concluirá Murilo, confirmando a informação ao pai.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade