O Sétimo Guardião: Murilo explica por que revelou segredo bizarro para Sóstenes

Publicado em 14/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai conversar com Murilo (Eduardo Moscovis) sobre Sóstenes (Marcos Caruso). O ex-gato acabou revelando para o pai que era o León e isso deixou o protagonista preocupado, já que ele poderia ter colocado todos em perigo. Mas o moreno acabará explicando ao guardião-mor que não poderia continuar mentindo para seu pai.

“Como é que você conta pro seu Sóstenes que era o León assim, sem mais nem menos?!”, questionará Gabriel. “Pela primeira vez, meu pai cedeu, Gabriel! Veio atrás de mim, quis me escutar, eu não podia mais mentir pra ele”, responderá Murilo. “Você falou alguma coisa da maldição? Da Irmandade? Ou só disse que ficou perto dele, miando pra cá e pra lá esses anos todos?”, perguntará.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu não comprometi nosso segredo, se é só isso que lhe preocupa nesse momento…”. “Não me entenda errado, Murilo. É natural que fique preocupado com essa revelação. Mais ainda, porque acho que ela não vai trazer seu pai de volta. Ele deve estar em choque…”, explicará o galã.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Na sequência, Murilo ate concordará, mas deixará claro que acredita que Sóstenes vai pensar melhor sobre tudo. “Quando lembrar das coisas que eu fiz quando era León e que você também viu quando morou lá com ele… Pelo menos, na dúvida ele vai ficar”.

Gabriel, então, assumirá uma postura mais de amigo do que de guardião-mor e dirá que deseja que Murilo esteja certo. O moreno concluirá dizendo que Sóstenes vai procurá-lo de novo, demonstrando muita confiança para o protagonista: “Você vai ver”.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade