O Sétimo Guardião: Murilo e Sampaio partem para a porrada no casarão; Valentina fica desesperada

Publicado em 27/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) perderá a paciência com Sampaio (Marcello Novaes). O bandidão, que agora trabalha para Olavo (Tony Ramos), vai tentar defender o empresário do ex-gato e acabará despertando a fúria dele. “Não encosta no doutor Olavo!”, avisará.

“Sai daqui, que a conversa ainda não chegou na casinha do cachorro!”, provocará. “Sou cão de guarda mesmo! A diferença é que eu não fico só latindo, não!”, rebaterá Sampaio. “Quer um conselho? Cai fora antes que apanhe!”, avisará Murilo. “Eu, apanhar? Não de você!”. “Já te bati uma vez, não me custa repetir!”, falará Murilo, que dará um soco no capanga.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Murilo, não!”, clamará Valentina (Lilia Cabral), que será ignorada. Os dois, então, ficarão trocando golpes. “O que é que está… Meu Deus, dá pra sentir o cheiro da testosterona!”, falará Marcos Paulo (Nany People), que surgirá com Gabriel. “Para com isso vocês dois!”, pedirá o guardião-mor. “Só depois que eu afundar a cara dele!”, avisará Murilo.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Para, senão chamo o delegado!”, avisará o filho de Valentina. “Sampaio! Deixa isso pra depois!”, pedirá Olavo. “Vou dar o troco nesse safado agora!”, dirá Sampaio. “Depois, eu falei!”, insistirá o empresário. “Vão embora vocês dois, pelo amor de Deus!”, pedirá Valentina. “A gente vai, sim… Mas escreve: quando chegar em casa, terá que me dizer que raio veio fazer aqui! E lá, ninguém vai te salvar!”, avisará Olavo e sairá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade