O Sétimo Guardião: Murilo é rejeitado por Sóstenes, mas ganha a confiança de Luz; saiba como

Publicado em 13/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) está disposto a ganhar o perdão de Sóstenes (Marcos Caruso) e vai procurá-lo, nos próximos capítulos. O ex-gato chegará na casa do aposentado disposto a conversar e não será bem recebido. O idoso dirá que não tem nada a dizer ao rapaz, já que ele não conta o que lhe aconteceu para sumir por 20 anos.

Irredutível, Sóstenes o mandara embora e não permitirá que Murilo fale muito. O amigo de Gabriel (Bruno Gagliasso) até dirá que não pode lhe contar a verdade porque ele não acreditaria. Mas não terá jeito. Quando tudo parecia perdido, Luz (Marina Ruy Barbosa) intercederá e insistirá para o avô conversar com o filho. Ainda assim, ele resistirá e vai sair de cena, irá para o seu quarto.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

A protagonista, então, aproveitará a deixa para ouvir Murilo, já que ela está curiosa para saber mais sobre o homem. “Você falou que se contasse ao meu avô por onde andou esse tempo todo, ele não ia acreditar…”. “Nem ele, nem ninguém. Qualquer um ia achar que é mentira…”, dirá. “Me veio uma lembrança há pouco… No dia em que abriu a porta pra mim, lá no casarão, não foi o seu rosto que eu vi…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Como assim?”. “Eu enxerguei o León em vez de você! Murilo reage forte ao ouvir isso e tenta disfarçar”. “León, o tal gato que morava lá naquela casa?!”. “Talvez ele ainda more… apenas sumiu até que se prove o contrário”. “Tem razão, usei o verbo no tempo errado. Gatos são livres. Eles somem do nada e voltam da mesma maneira…”.

“Tem uma coisa estranha nesse seu aparecimento em Serro Azul. Pode ser loucura minha, mas León sumiu do casarão praticamente ao mesmo tempo em que você surgiu aqui na cidade…”. “Claro que não é loucura. É coincidência”. “Essa história do seu sumiço, que você não pode contar porque o meu avô não iria acreditar tem a ver com o León, não tem?”.

“O que não posso dizer ao meu pai, também não posso dizer a você, Luz…”. “Nem precisa! Não vou delirar a ponto de pensar que você e o gato são a mesma pessoa. Tenho um lado sensitivo forte, mas não posso ir tão longe sem provas…”. “Se tem essa capacidade de sentir as coisas, sabe que estou sendo sincero nas minhas intenções. Então, me faça um favor”, pedirá Murilo.

Na sequência, ele convencerá a protagonista a ajudá-lo a convencer o avô. Apesar de perceber a irredutibilidade de Sóstenes, Luz (Marina Ruy Barbosa) falará que vai ajudá-lo, mas que ele precisa dar tempo para o aposentado. Murilo falará com o coração, de forma emocionante, deixando clara sua vontade de recuperar o tempo perdido. Enquanto isso, Sóstenes acabará ouvindo e se emocionando.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade