O Sétimo Guardião: Mirtes bate em Milu e depois se assusta com feitiço

Publicado em 15/02/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savala) será contra a entrada de Milu (Zezé Polessa) na igreja de Serro Azul. A exotérica resolverá então ir na casa da mãe de Aranha (Paulo Rocha) para enfrentar a beata.

“Não pense que vai me obrigar a andar escondida pelos cantos, porque eu sou da luz e a senhora sim é da sombra! Nem vai me impedir de ir na igreja quantas vezes eu quiser!”, falará a exotérica, que interromperá a religiosa, que estava rezando um terço.

Leia também: Elizabeth Savala faz de Mirtes um grande destaque de O Sétimo Guardião

“Se não aceita muda de calçada ou fica em casa!”, seguirá a guardiã. “Eu vou ficar na minha casa sim. Quem vai sair dela… É você! Agora! Sai!”, gritará Mirtes, agarrando a inimiga pelos cabelos e arrastando ela para fora da residência.

Leia também: O Sétimo Guardião: Finalmente, Valentina arma para colocar Laura na cama de Gabriel

“Você é que tem que mudar de calçada quando me ver, sua bruxa! A começar por hoje!”, dirá a víbora, jogando a rival na rua. “Escreve, Mirtes! Você… Me… Paga!”, reagirá Milu, esticando os braços em direção a inimiga. No momento, objetos cairão dentro da casa, deixando Mirtes tensa.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade