O Sétimo Guardião: Marilda convence Gabriel a receber Valentina no casarão

Publicado em 21/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) vai procurar por Gabriel (Bruno Gagliasso) a mando de Valentina (Lilia Cabral). A primeira-dama irá até o casarão e convencerá o rapaz a atende sua mãe. Apesar de certa resistência, a loira conseguirá, com jeitinho, amansar o sobrinho. Confira como será a cena.

“Minha mãe quer conversar comigo?”, perguntará Gabriel. “Marlene, quer dizer, Valentina, está desfeita”, responderá Marilda. “Vai me desculpar, minha tia, mas perdeu seu tempo vindo aqui. Eu e dona Valentina não temos mais nada pra falar”, resistirá o guardião-mor.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu sei que vocês estão vivendo um momento, digamos assim, conturbado… Mas sua mãe está precisando muito de você, Gabriel”. “O que ela está é aprontando mais uma trapaça. Alguma agenda escondida ela tem pra querer esse encontro”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Pode ser… Mas você nunca vai ficar sabendo se não escutar o que ela tem pra te dizer. Uma coisa posso te garantir, Valentina me fez esse pedido com a mesma aflição de quando era criança. Ela não confessava, mas eu sei que tinha medo do escuro… Aí, tinha noites que ela acordava e me pedia pra entrar na cama dela. Claro que nunca dava o flanco… Dizia que tinha frio ou tinha uma história pra me contar. Eu ia e ficava do lado dela, fingindo que aquilo não era só um pedido de ajuda”.

“Acho que nunca vi essa fragilidade em dona Valentina…”. “Talvez seja essa a hora de conhecer um lado na sua mãe que você desconhecia. O que me diz?”, questionará Marilda. Na sequência, Gabriel acabará aceitando receber sua mãe.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade