Eurico (Dan Stulbach) rodeado pelos guardiães em O Sétimo Guardião
Eurico (Dan Stulbach) rodeado pelos guardiães em O Sétimo Guardião (Reprodução)

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) parece não ter nenhum tipo de apreço pelos seus ex-colegas de Irmandade. O prefeito vai deixar isso claro nos próximos capítulos, quando for solicitado por Feliciano (Leopoldo Pacheco). Sem o consentimento de Gabriel (Bruno Gagliasso), o guardião-mor, ele pedirá para o político contribuir para proteger a fonte. Ela poderia ser ameaçada, caso Olavo (Tony Ramos) mande a polícia de fora fazer buscas por toda a cidade de Serro Azul.

Depois de sugerir anunciar na rádio que Laura (Yanna Lavigne) está em São Paulo, para acabar com o falatório, Eurico aparecerá bastante satisfeito. Além disso, se mostrará disposto a cobrar a dívida. “O primeiro passo foi dado. Os guardiães vieram atrás de mim! Até pediram a minha ajuda… Mas isso tem um preço e eu vou cobrar caro. Se pensam que esqueci o que me fizeram, estão enganados… Vou me vingar de todos, um a um!”, concluirá. Vale lembrar que ele ficou impotente sexualmente depois de ter traído a Irmandade. Mas com a própria água da fonte acabou se curando.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) não quer ir para a cama com Sampaio (Marcello Novaes) e fará de tudo para evitar isso. O capanga lhe ajudou a sumir com o suposto corpo de Laura (Yanna Lavigne), que caiu da escada após uma discussão. Com isso, vai propor ao vilão uma percentagem nos lucros da comercialização da fonte milagrosa. Mas ela será surpreendida por uma contraproposta.

“Pode parar com o chilique. O momento é sério!”, pedirá Valentina. “Eu não tenho mais nada pra lhe dizer”, rebaterá Sampaio. “Mas eu tenho! Para de agir por despeito! O que fez merece muito mais que uma transada!”. “Nunca imaginei ouvir a madame se desmerecendo desse jeito…”.

“Nunca vou te dar o que você quer… e você sabe! A gente pode deitar, amassar os lençóis, mas me entregar eu não vou! É isso que importa? Botar meu nome na sua listinha de conquistas… Ainda que contrariada?”. “A senhora sabe muito bem que eu quero mais do que isso”.

“O que eu tenho para te oferecer como recompensa pelo grande favor que me fez é muito mais realista e… vantajoso!”. “Do que a Madame está falando?”. “De quinze por cento do que vou ganhar com a comercialização da água da fonte. O que me diz?”. “Talvez eu pense nessa sua nova proposta…”.

“Ótimo!”. “Se ela começar nos vinte e cinco por cento”, proporá Sampaio, fazendo Valentina engolir seco. “Muito bem. Então, pense. Fico esperando que me diga o que fez com o corpo de Laura. De preferência, antes que o pai dela ou o delegado cheguem aqui”, concluirá Valentina, apreensiva.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

Conheça nosso canal no YouTube