O Sétimo Guardião: Luz tenta descobrir interesse de Valentina em Feijão

Publicado em 06/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) ficará intrigada com a suposta proteção que Valentina (Lilia Cabral) está dando a Feijão (Cauê Campos). A mocinha acredita que a vilã não dá ponto sem nó e quer algo mais, além de simplesmente cuidar do menino. Com isso, ela vai avaliar a situação toda com Júnior (José Loreto).

“Não aguento aquela Valentina! Não porque ela fez questão de me destratar. O que mais me dói é eu não ter tirado o Feijão daquela casa”, falará Luz para o filho de Eurico (Dan Stulbach). “Pelo menos, ele disse que tá sendo bem tratado”, minimizará Júnior. “Grana pra comprar comida não falta. Até porque ela deve estar vendo isso como investimento”.

Veja também: Neide vê o pai de sua filha e fica em choque, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Mas investimento de quê? O que uma madame assim pode querer com um rapaz tipo o Feijão?”, questiona Junior.  “Alguma maldade que nem conseguimos imaginar! Você por acaso já tem ideia do motivo que fez ela invadir sua casa e bater na sua mãe?”, pergunta a mocinha. Junior dirá que nem ele nem Geandro conseguiram compreender a situação, e comentará que o delegado pretende entrar com processo no juizado de menores contra Valentina.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E até lá o coitado fica nas garras dela?! Tem que haver algo que a gente possa fazer! Droga! Parece que está dando tudo errado! Não fizemos os equipamentos pra biblioteca, minha colocação como professora não sai e ainda estou angustiada porque o León sumiu…”, desabafa a jovem.

“Calma, Luz… Uma coisa por vez. A biblioteca pode até se resolver antes do que você pensa”, dirá o playboy. “Meu pai está convencido que a juíza convocou a audiência de conciliação porque está inclinada a aceitar que o casarão seja desapropriado pela prefeitura”, continua ele.

“Tem grandes chances de a gente arrancar Gabriel de lá pra instalar a biblioteca, sim! Não é ótimo? Que foi, Luz? Não gostou?”. Mesmo pensativa, Luz assente: “Se é bom pros alunos, eu gosto sim. E a audiência está marcada pra quando, afinal?”, perguntará a mocinha tentando dar novo rumo à conversa.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade