O Sétimo Guardião: Luz surpreende e fala com Júnior sobre se casarem

Publicado em 20/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai surpreender, nos próximos capítulos falar em casamento com Júnior (José Loreto). Ela procurará o rapaz pela manhã e lhe plantará em sua cabeça a possibilidade de ficarem juntos para sempre. O rapaz ficará embasbacado e até engasgará.

“Luz? O que está fazendo aqui?”, questionará Júnior, em sua casa. “Estou te esperando desde cedo…”, responderá. “Desculpa! Não sou de dormir até tarde, mas hoje perdi a hora!”. “Não foi o que seu pai falou…”. “Ele fica me queimando? Aí não dá!”. “Tudo bem, fiquei pensando enquanto esperava”.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“No quê? Algum problema com a biblioteca?”. “Fiquei pensando em você, Júnior”. “Sério? Como assim?”. “Lembra que, uma vez, você disse que gostava de mim desde quando a gente era pequeno?”. “Falei porque era verdade!”. “Era… E deixou de ser?”. “Na minha cabeça, sempre foi e sempre vai ser! Na primeira vez que te vi, percebi que um dia a gente ia ficar juntos. Podia não ser naquela época, quando a gente era criança, e pode não ser agora… Mas se for no penúltimo dia da minha vida, lá quando eu estiver bem velhinho, só pra passar uma noite de mão dada com você e morrer no dia seguinte, já valeu ter vivido!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Sempre achei que você dizia essas coisas brincando. É que pra ficar juntos, você sabe, precisa ter compromisso. Do jeito que falava, sempre achei que não era a sério”. “Eu sei que tenho esse jeito meio zoado… Mas ficar com você é a coisa mais séria da vida!”. “Então… Porque nunca me falou em casamento?”. “Casamento?”, perguntará engasgando. “Se acha que fomos feitos um pro outro, pensa nisso… E falamos quando passar o engasgo!”, dirá Luz e sairá. “Entendi direito? Casamento?… Sim, ela falou nisso! Ela falou!”, concluirá Júnior, feliz.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade