O Sétimo Guardião: Luz e Gabriel explicam sumiço de Laura à polícia

Publicado em 19/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) caiu da escada após discutir com Valentina (Lilia Cabral), desmaiou e Sampaio (Marcello Novaes) tratou de dar um sumiço nela. Com isso, meia Serro Azul ficará preocupada com o desparecimento e passará a procurá-la. Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso), que foram uns dos últimos a vê-la, irão à delegacia para esclarecer tudo. Confira.

“Não preciso da sua ajuda pra provar nada!”, falará Luz a Gabriel. “Eu lhe prezo muito, Luz… Mas não é você quem conta neste momento: é a Laura. Ela é que está sumida. Ela é que está precisando de ajuda”, pontuará Gabriel. Desesperado, Olavo perguntará: “É verdade que minha filha esteve na sua casa?”. “Esteve… E aprontou contra mim! Quando viu a Luz lá, fingiu que tinha dormido comigo”, responde o mocinho.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Minha filha nunca faria isso…”, rebaterá Olavo (Tony Ramos). “Mas fez!”, dirá Murilo (Eduardo Moscovis) se intrometendo. “Quem é você, afinal?”, indagará o empresário. “Sou hóspede do Gabriel e sei que ele está dizendo a verdade”, dirá o ex-gato. “E por que eu deveria acreditar em você?”, questionará o bilionário.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mora no último lugar onde sua filha foi vista, deve saber mais do que nós! Mais alguma informação importante?”, perguntará Machado (Milhem Cortaz). “A Judith viu tudo. Segundo ela, Laura e Luz se engalfinharam numa briga e foram separadas”, explicará Murilo. “E quem saiu da casa antes?”, perguntará Olavo.

“A Luz tratou de ir embora. Não foi assim que aconteceu?”, perguntará Gabriel. “Exatamente…”, responderá Luz. “E minha filha? Ficou lá ainda por muito tempo?”, questionará o bilionário. “Não muito. Mas não queria sair. Judith quase teve que usar da força física para expulsá-la”, responderá Gabriel.

“E depois?”, indagará Olavo. “Depois disso, não vi mais a Laura. Eu sinto muito, Olavo… E estou à disposição do delegado no que puder ajudar”, dirá Gabriel. “Apesar das rusgas com a Laura… Eu também”, falará Luz. “Então, se o que Luz e vocês falaram é verdade… Voltamos à estaca zero!”, avaliará Olavo.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade