O Sétimo Guardião: Laura provoca Luz e diz que tem caso com Gabriel

Publicado em 18/02/2019

Em O Sétimo Guardião , na Globo, Laura (Yanna Lavigne) vai se encontrar com Luz (Marina Ruy Barbosa) no casarão. Com isso, a antagonista vai ser parte de um plano de Valentina (Lilia Cabral) para dormir com Gabriel (Bruno Gagliasso). No momento em que estiver saindo do local, vai dar de cara com a protagonista.

Com isso, a vilã não perderá a oportunidade de pisar na protagonista. Ela vai dizer que passou a noite com Gabriel e que ambos se encontram, costumeiramente, às escondidas. A ruiva ficará curiosa e enfrentará a rival, que insistirá na mentira. “Você e Gabriel andam se encontrando aqui… às escondidas?!”.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não banca a sonsa. Se veio é porque sabia que ia me encontrar! Queria ver o quê, Luz? Eu e o Gabriel na cama? Chegou atrasada, pois já estou de saída…”, provocará Laura. “Você não sai daqui antes de me explicar tudo!”. “O que você viu, fala por si só. Eu e Gabriel nos divertimos a noite toda na cama dele, como nos velhos tempos”. “Isso é armação sua. Aposto que só se humilhou diante dele. Não tem vergonha? Que papel mais baixo pra uma mulher se prestar nos dias de hoje…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se me prestei a algum papel, foi o de mulher amada. E não foi a única vez! Na primeira, quando vim atrás do Gabriel, foi porque sempre tive certeza de que ele ainda me desejava”. “Meu conceito de certeza não é igual o seu. Meu amor-próprio teria me impedido de correr atrás do homem que me largou no dia do casamento pra ir noivar com outra”.

“Sabe que agora fiquei doida para conhecer esse seu amor-próprio? Pena que ele não tenha vindo com você! Aliás, quem invade a casa alheia pra pegar ex na cama com outra nem amor-próprio tem, não é?”. “Não vou discutir quem é a outra e quem não é”. “Até porque a interpretação é clara, quem chega depois é e sempre será a outra! No caso, você!”.

“Brigar por homem não tá em meus planos, Laura”. “Nem nos meus, Luz. Não quero estragar a noite maravilhosa que tive, regada a sexo e carinho”. “Mas amor que é bom, nada! Se meu amor-próprio não veio, o amor que tanto busca, pelo visto, é outro que não deu as caras essa noite, aqui!”.

E mais!

“Deixo você tirar suas próprias conclusões… Levo comigo o cheirinho do Gabriel. Sente! Ainda é capaz de reconhecer o cheiro dele?”. Neste momento, o clima vai esquentar. “Gabriel jamais faria uma coisa dessas comigo!”. “Mas fez e não foi a primeira vez. Está rolando faz tempo, desde que ele te largou. Queria que você soubesse logo, mas meu noivo me proibiu de contar. Ele disse que não queria te magoar ainda mais…”.

“Ter sido abandonada no casamento mexeu com sua sanidade mental. Gabriel não é mais seu noivo!”. “Nem seu… Só que comigo ele ainda se deita!”. “É mentira sua! Não acreditei em uma palavra do que me disse”, blefará Luz. “O que é uma pena… Sofre você, me divirto eu. Já fiz o que tinha pra fazer aqui. Dá licença”. “Se é verdade, repita tudo isso na frente do Gabriel. Quero ouvir dele a confirmação diante de nós duas!”, concluirá Luz, surpreendendo Laura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade