Yanna Lavigne sera Laura em O Sétimo Guardião
Yanna Lavigne sera Laura em O Sétimo Guardião (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) vai se mostrar impaciente com Valentina (Lilia Cabral), nos próximos capítulos. A ex de Gabriel (Bruno Gagliasso) ia embora de Serro Azul, mas acabou sendo convencida pela vilã sob um bom argumento. Ela prometeu colocar a garota na cama do galã. Mas a demora para isso acontecer irritará a protagonista. Confira.

“Opção A: ou contratei você como segurança pra ficar aqui plantada e esqueci… Ou opção B: tá de tocaia esperando pra me encher o saco!”, falará Valentina, iniciando a conversa. “Só estou esperando que cumpra sua promessa!”. “Tem hora que dou graças a Deus que você não casou com Gabriel. Sem ser minha nora já me incomoda, imagina se fosse!”.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É bem sobre ele mesmo o papo! Você disse que ia me botar na cama dele… E estou esperando!”. “Tenha só mais um pouco de paciência, Laura”. “Cansei de promessas que nunca se realizam!”. “Só vou te dizer uma coisa: o grande dia está cada vez mais perto. Calma, que esse prato você vai comer frio… Mas vai comer!”, dirá Valentina e sairá. “Falou, falou e no fim só me cozinhou… De novo!”, concluirá Laura.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…