O Sétimo Guardião: Laura pede para Olavo destruir Valentina, que se treme toda

Publicado em 20/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) será surpreendido ao confirmar que Laura (Yanna Lavigne) está viva e bem. Ela ligará para o bilionário e o tranquilizará. A garota estava desaparecida depois de brigar com Valentina (Lilia Cabral) e cair da escada. Sampaio (Marcello Novaes) disse à patroa que a garota estava morta e que ele daria um jeito no corpo. A empresária acreditou e esperava que o capanga cumprisse seu dever.

Olavo já havia sido aviso pelo próprio Sampaio que a moça estava bem, em um lugar seguro. Isso já era um indicativo de que o mau-caráter pretendia trair Valentina. Agora, ao receber a ligação, ele confirmará a versão do bandidão e, de quebra saberá Laura está sedenta para destruir a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

Enquanto isso, a empresária ficará ouvindo todo o papo do alto da escada, sem que Olavo veja. “Onde? Anda, me diz, filha. E nem que seja em Burkina Fasso ou no Gabão, eu vou praí agora”. “Adoraria ter meu paizinho querido aqui comigo, mas isso não é possível”, afirmará. “Por quê? Está sendo mantida em cativeiro, tem alguém aí contigo, te impedindo de sair”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Minha voz é a de quem está sendo coagida? Eu estou bem. De momento é o que posso lhe dizer”. “Você quer que eu faça o quê, Laura? Fique aqui parado, esperando por notícias suas?”. “Quero que fique em Serro Azul, quietinho. Sua presença na cidade é importante. O senhor tem uma tarefa mais urgente a ser cumprida aí…”.

Olavo, então, insistirá para estar com a filha, mas ela começará a convencê-lo de que deve ficar em Serro Azul e partir para cima de sua sócia. “Destruir a Valentina?!”, repetirá Olavo ao telefone. Valentina, que ouvirá, vai se tremer toda.

Olavo tentará argumentar, mas Laura explicará que a vilã o manipula. A patricinha explicará que a megera está pronta para passar a perna nele, assim que o negócio da fonte sair. Ela ainda dirá para ele não ter esse excesso de academia. “Estou só te alertando. A bruxa má da Avenida Higienópolis vai jogar o senhor pra escanteio na primeira oportunidade!”.

E mais!

Olavo, então, argumentará dizendo que tem tudo sob controle, que já até deu um chega para lá nela. E Laura gostará de saber: “Isso mesmo! Enquadre de uma vez por todas essa vadia! Acabe com a Valentina! Quero que o senhor me dê o prazer de ver minha ex-sogrinha no chão, caída… estatelada!”. “Não que ela não mereça, mas de onde saiu todo esse ódio repentino da Valentina, filha?”. “Acha pouco ela ter me prometido Gabriel e ter me entregue apenas o desprezo dele?!”.

“Você sabia que corria esse risco. Achei que já tinha superado isso. Vivia planejando armações com Valentina. De repente, tudo mudou. Porquê?”. “Quando chegar a hora você vai saber…”. “Laura, esquece esse assunto. O que quero mesmo é te ver, ter certeza de que está bem, lhe dar um abraço de pai e te cobrir de beijos”. “Em breve, pai… Em breve”, dirá Laura, tentando sair da insistência de Olavo.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade