O Sétimo Guardião: Judith demonstra preocupação com exposição de Gabriel

Publicado em 13/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) vai se mostrar preocupada com a maneira com que Gabriel (Bruno Gagliasso) está protegendo a fonte. O guardião-mor, ao contrário do anterior, Egídio (Antônio Calloni), preferiu ser mais aberto à comunidade de Serro Azul do que se isolar completamente.

Para se ter ideia, ele até abrirá o casarão para o público, que encontrará no local uma biblioteca. Com isso, a circulação de pessoas no local aumentará e ele, teoricamente, poderá controlar o acesso à fonte milagrosa. Aparentemente, essa é uma estratégia perigosa, mas, também, a única maneira de manter tudo sob controle.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) que é uma espécie de braço-direito de Gabriel vai conversar com Judith a respeito e tentará acalmá-la. “Tudo bem, Judith? Gabriel está lá na fonte? “. “Saiu com o Feijão. Foram comer um lanche. Não acho isso bom, Gabriel está se expondo demais, fazendo justamente o contrário do seu Egídio!”. “Não posso condenar Gabriel por isso, afinal eu também estou saindo na rua, me expondo por aí”. “Vocês devem saber o que estão fazendo… Eu só posso pedir que tomem cuidado”, concluirá a governanta.

Confira o que vai acontecer nesta quinta-feira (14) em O Sétimo Guardião

Feijão se finge de doente para Louise. Gabriel fica abalado ao ver Luz com Júnior e Eurico. Luz vai ao casarão à procura de Gabriel e desmaia ao ver Murilo. Murilo pede que Luz interceda a seu favor junto a Sóstenes. Valentina se descontrola quando Eurico informa o resultado da audiência.

Rivalda tenta se insinuar para Walid, mas Diana atrapalha. Bebeto recebe uma carta para fazer um teste em uma academia de dança. Lourdes Maria se encanta com os computadores que chegam para a loja de turismo. Valentina procura Eurico e Marilda.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade