O Sétimo Guardião: Gabriel indica arrependimento por ter se apaixonado por Luz; entenda por quê

Publicado em 14/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) está sofrendo ao ver Luz (Marina Ruy Barbosa) cada vez mais perto de Júnior (José Loreto). O guardião-mor a largou e não deu muitas explicações, após um período arrasada, a protagonista vai ser reerguer e dará continuidade à sua vida. Isso inclui conhecer melhor o secretário de Educação e Cultura.

Nos próximos capítulos, eles se encontrarão no evento de inauguração da antena de comunicação de Serro Azul. Gabriel não fará nada, mas, mais tarde, conversará com Murilo (Eduardo Moscovis) sobre o ciúme que sente. “Se eu te disser que não sinto ciúmes da Luz vou estar mentindo…”, admitirá o galã.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Esquece que acompanhei a rivalidade entre você e Júnior ainda quando era gato?”, questionará Murilo. “Você esteve sempre por perto e não tentou me separar da Luz?! Foi atrás de mim em São Paulo sabendo que eu era o sétimo guardião. Chamou logo a Luz para me desenterrar vivo e deixou que me apaixonasse por ela, porquê?”. “Eu não deixei, Gabriel. Aconteceu! Chamei Luz porque ela é sensitiva. Era a única na cidade que entenderia o chamado de um gato. Nem mesmo Milu ia ter esse alcance, sair de Serro Azul pra desenterrar um morto-vivo numa cova rasa”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Porque não me alertou depois e impediu que me aproximasse mais do que devia da Luz?”. “Você chegou a virar homem pra salvar Judith do afogamento, e com a gente não fez nada!”. “Não pude! Estava sob efeito de uma punição da irmandade, regido por forças maiores. Por mais que quisesse, não era quando queria que eu me transformava. Era quando me era permitido!”.

“Tudo bem, isso é passado. Tem muita coisa por trás do poder que a fonte emana que ainda é desconhecido. Se sou o guardião-mor, tenho que desistir da Luz: é meu destino. E se o destino dela é ficar com Júnior, por mais que me doa, eu não vou fazer nada pra impedir isso”, concluirá Gabriel, aparentando conformismo.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade